Percorrer por autor 12132 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-15 de um total de 15 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2022A close look into the storytelling process: the procedural nature of interactive digital narratives as learning opportunityGil, Maitê Moraes; Sylla, Cristina MariaArtigoAcesso aberto
Mai-2023La construcción del posicionamiento lector en una narrativa interactiva. Una discusión a la luz de la teoría de las multiliteracidadesGil, Maitê Moraes; Pereira, Íris Susana; Sylla, Cristina MariaArtigoAcesso aberto
2023Enfrentando os desafios do design de textos multimodais para promover a pedagogia das multiliteraciasPereira, Íris Susana Pires; Gil, Maitê Moraes; Sylla, Cristina MariaArtigoAcesso aberto
Jun-2022From paper to screen: decisions taken to design a story app for intercultural dialogueGil, Maitê Moraes; Sylla, Cristina MariaArtigoAcesso aberto
2021GamAll: playing beyond boundaries - gamification and multimodal literacySalaberri, Marcelo; Gil, Maitê Moraes; Sylla, Cristina MariaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2023How design and technology can contribute to learning: the Mobeybou in Brazil educational game case studyFernandes, Rafael; Sylla, Cristina Maria; Martins, Nuno, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
2022M&M - MONNOM meets MOBEYBOU: digital interfaces for children's embodied interactionKay, Ipek; Sylla, Cristina Maria; Gil, Maitê Moraes, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mai-2023Meeting the challenges of designing multimodal texts to promote multiliteracies pedagogyPereira, Íris Susana; Gil, Maitê Moraes; Sylla, Cristina MariaArtigoAcesso aberto
2021Narrating by doing: a bridging concept for understanding and informing the design of tangible interfaces for storytellingSylla, Cristina Maria; Gil, Maitê Moraes; Pereira, Íris SusanaArtigoAcesso aberto
2021Once upon a time: a kit of tools for reading and telling storiesSylla, Cristina Maria; Gil, Maitê Moraes; Menegazzi, Douglas, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2022Para a construção da Teoria dos Multiletramentos. Dimensões ideacionais (e implicações pedagógicas) da multimodalidade textual numa StoryApp para criançasPereira, Íris Susana; Gil, Maitê Moraes; Sylla, Cristina MariaArtigoAcesso aberto
2021Potentiating digital educational environments through data analyticsFaria, Flávio Lima; Gil, Maitê Moraes; Oliveira, Eva, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2020The procedural nature of interactive digital narratives and early literacySylla, Cristina Maria; Gil, Maitê MoraesArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jan-2022Untangling the complexity of designing tools to support tangible and digital intercultural story telling in troubled times: a case in pointSylla, Cristina Maria; Gil, Maitê Moraes; Pereira, Íris SusanaArtigoAcesso aberto
Set-2023Wordless picturebooks as resources for the construction of the pedagogy of multiliteracies. The case of migrants, by Issa WatanabePereira, Íris Susana; Gil, Maitê Moraes; Bunzen, ClecioArtigoAcesso aberto