Percorrer por autor 1046 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 344-363 de um total de 407 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Out-2021Satisfacción de los estudiantes con la docencia online en tiempos de COVID-19Sáiz-Manzanares, María-Consuelo; Casanova, Joana R.; Lencastre, José Alberto, et al.ArtigoAcesso aberto
Jun-2021Satisfação acadêmica: um estudo qualitativo com estudantes universitários de MoçambiqueAlmeida, Leandro S.; Campira, Farissai Pedro; Araújo, Alexandra M.ArtigoAcesso aberto
18-Mar-2022Satisfação com a vida e com experiência académica em estudantes universitários de MoçambiqueCampira, Farissai; Bulaque, Paulo; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
2011Satisfação escolar e bem-estar psicológico em adolescentes portuguesesFernandes, Hélder Miguel; Vasconcelos-Raposo, José; Bertelli, Rosângela, et al.ArtigoAcesso aberto
2014School psychology in Portugal: practitioners’ characteristics and practicesMendes, Sofia A.; Lima, Isabel Abreu; Almeida, Leandro S., et al.ArtigoAcesso aberto
2002Science learning in virtual environments: A descriptive studyTrindade, Jorge; Fiolhais, Carlos; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
2021Seeing is believing: impact of digital simulation pedagogical use in spatial geometry classesBrito, Luciana; Almeida, Leandro S.; Osório, António JoséArtigoAcesso aberto
2020Self-perceived competency and self-perceived employability in higher education: the mediating role of career adaptabilityMonteiro, Sílvia; Ferreira, Joaquim Armando; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso restrito UMinho
2017Ser diplomado do ensino superior: escolhas, percursos e retornosMarques, Ana Paula; Sá, Carla Angélica da Silva Pinto de; Casanova, Joana R., et al.Atas de conferênciaAcesso aberto
2017Ser estudante no ensino superior: as respostas institucionais à diversidade de públicosAlmeida, Leandro S.; Castro, Rui Vieira deArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2016Ser estudante no ensino superior: o caso dos estudantes do 1º anoAlmeida, Leandro S.; Castro, Rui Vieira de; Seminário “Ser Estudante no Ensino Superior: O caso dos estudantes do 1º ano”, 1, Braga, 2015Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2016Ser estudante no ensino superior: Observatório dos Percursos Académicos dos Estudantes da UMinhoAlmeida, Leandro S.; Castro, Rui Vieira deArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
21-Jun-2014Serviços de psicologia na educação superior : panorama no Brasil e em PortugalAlmeida, Leandro; Bisinoto, Cynthia; Araújo, ClaisyArtigoAcesso aberto
Set-2001Sessões de complemento curricular: uma experiência junto de alunos de Matemática e Ciências da Computação e de Engenharia de Materiais da Universidade do MinhoAlmeida, Leandro S.; Vasconcelos, Rosa; Morais, Natércia Margarida Conceição Ferreira, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013Sinalização das altas habilidades cognitivas pelos professores: validade estrutural da Escala de Habilidade Cognitiva e de Aprendizagem (EHAC)Miranda, Lúcia C.; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
2012Sinalização de alunos sobredotados e talentosos : perfil de desempenho em provas psicológicas e perceção dos professoresMiranda, Lúcia; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
Set-2016Social and cultural contexts change but intelligence persists as incisive to explain children’s academic achievementAlves, Ana F.; Gomes, Cristiano M.; Martins, Ana, et al.ArtigoAcesso aberto
29-Nov-2023Social commitment at higher education institutions: analysis of their strategic plansGarcía-Aracil, Adela; Isusi-Fagoaga, Rosa; Monteiro, Sílvia, et al.ArtigoAcesso aberto
2007Software educativo como facilitador da aprendizagem : estudo tomando a função exponencial e a derivadaMachado, José; Silva, Bento Duarte; Almeida, Leandro S.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011Structural invariance of multiple intelligences, based on the level of executionAlmeida, Leandro S.; Prieto, María Dolores; Ferreira, Arístides, et al.ArtigoAcesso aberto