Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor 1046
Subscrever estatísticas do autor Autor
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 344-363 de um total de 407 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
Out-2021
Satisfacción de los estudiantes con la docencia online en tiempos de COVID-19
Sáiz-Manzanares, María-Consuelo
;
Casanova, Joana R.
;
Lencastre, José Alberto
, et al.
Artigo
Acesso aberto
Jun-2021
Satisfação acadêmica: um estudo qualitativo com estudantes universitários de Moçambique
Almeida, Leandro S.
;
Campira, Farissai Pedro
;
Araújo, Alexandra M.
Artigo
Acesso aberto
18-Mar-2022
Satisfação com a vida e com experiência académica em estudantes universitários de Moçambique
Campira, Farissai
;
Bulaque, Paulo
;
Almeida, Leandro S.
Artigo
Acesso aberto
2011
Satisfação escolar e bem-estar psicológico em adolescentes portugueses
Fernandes, Hélder Miguel
;
Vasconcelos-Raposo, José
;
Bertelli, Rosângela
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2014
School psychology in Portugal: practitioners’ characteristics and practices
Mendes, Sofia A.
;
Lima, Isabel Abreu
;
Almeida, Leandro S.
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2002
Science learning in virtual environments: A descriptive study
Trindade, Jorge
;
Fiolhais, Carlos
;
Almeida, Leandro S.
Artigo
Acesso aberto
2021
Seeing is believing: impact of digital simulation pedagogical use in spatial geometry classes
Brito, Luciana
;
Almeida, Leandro S.
;
Osório, António José
Artigo
Acesso aberto
2020
Self-perceived competency and self-perceived employability in higher education: the mediating role of career adaptability
Monteiro, Sílvia
;
Ferreira, Joaquim Armando
;
Almeida, Leandro S.
Artigo
Acesso restrito UMinho
2017
Ser diplomado do ensino superior: escolhas, percursos e retornos
Marques, Ana Paula
;
Sá, Carla Angélica da Silva Pinto de
;
Casanova, Joana R.
, et al.
Atas de conferência
Acesso aberto
2017
Ser estudante no ensino superior: as respostas institucionais à diversidade de públicos
Almeida, Leandro S.
;
Castro, Rui Vieira de
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2016
Ser estudante no ensino superior: o caso dos estudantes do 1º ano
Almeida, Leandro S.
;
Castro, Rui Vieira de
;
Seminário “Ser Estudante no Ensino Superior: O caso dos estudantes do 1º ano”, 1, Braga, 2015
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2016
Ser estudante no ensino superior: Observatório dos Percursos Académicos dos Estudantes da UMinho
Almeida, Leandro S.
;
Castro, Rui Vieira de
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
21-Jun-2014
Serviços de psicologia na educação superior : panorama no Brasil e em Portugal
Almeida, Leandro
;
Bisinoto, Cynthia
;
Araújo, Claisy
Artigo
Acesso aberto
Set-2001
Sessões de complemento curricular: uma experiência junto de alunos de Matemática e Ciências da Computação e de Engenharia de Materiais da Universidade do Minho
Almeida, Leandro S.
;
Vasconcelos, Rosa
;
Morais, Natércia Margarida Conceição Ferreira
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2013
Sinalização das altas habilidades cognitivas pelos professores: validade estrutural da Escala de Habilidade Cognitiva e de Aprendizagem (EHAC)
Miranda, Lúcia C.
;
Almeida, Leandro S.
Artigo
Acesso aberto
2012
Sinalização de alunos sobredotados e talentosos : perfil de desempenho em provas psicológicas e perceção dos professores
Miranda, Lúcia
;
Almeida, Leandro S.
Artigo
Acesso aberto
Set-2016
Social and cultural contexts change but intelligence persists as incisive to explain children’s academic achievement
Alves, Ana F.
;
Gomes, Cristiano M.
;
Martins, Ana
, et al.
Artigo
Acesso aberto
29-Nov-2023
Social commitment at higher education institutions: analysis of their strategic plans
García-Aracil, Adela
;
Isusi-Fagoaga, Rosa
;
Monteiro, Sílvia
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2007
Software educativo como facilitador da aprendizagem : estudo tomando a função exponencial e a derivada
Machado, José
;
Silva, Bento Duarte
;
Almeida, Leandro S.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2011
Structural invariance of multiple intelligences, based on the level of execution
Almeida, Leandro S.
;
Prieto, María Dolores
;
Ferreira, Arístides
, et al.
Artigo
Acesso aberto