Percorrer por autor 1046 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 202-221 de um total de 407 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012Facilitación del conocimiento alfabético en preescolar a través del entrenamiento en codificación, grafomotricidad y lecturaAlfonso Gil, Sonia; Deaño Deaño, Manuel; Almeida, Leandro S., et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2013Factorial structure analysis of the Torrance Test with Portuguese studentsPrimi, Ricardo; Nakano, Tatiana; Morais, Maria de Fátima, et al.ArtigoAcesso aberto
2016The factorial structure of cognitive abilities in childhoodMartins, Ana Azevedo; Alves, Ana Filipa; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
2018Factors that determine the persistence and dropout of university studentsCasanova, Joana R.; Cervero, Antonio; Núñez, José Carlos, et al.ArtigoAcesso aberto
Mar-2002Favorecer o sucesso académico no 1º ano: uma experiência junto de alunos de Engenharia de Materiais da Universidade do MinhoAlmeida, Leandro S.; Vasconcelos, Rosa; Morais, Natércia Margarida Conceição Ferreira, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2007Field dependence-independence (FDI) cognitive style: an analysis of attentional functioningGuisande, M. Adelina; Páramo, M. Fernanda; Tinajero, Carolina, et al.ArtigoAcesso aberto
Abr-2007Field dependence-independence and career counseling : directions for researchGuisande, M. Adelina; Páramo, M. Fernanda; Soares, Ana Paula, et al.ArtigoAcesso aberto
2010Fluid intelligence as a predictor of learning : a longitudinal multilevel approach applied to mathPrimi, Ricardo; Ferrão, Maria Eugénia; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso restrito UMinho
2018A formação como ponto de partida para a implementação de práticas inovadoras no Ensino Superior: a experiência inicial do Centro IDEA-UMinhoOliveira, Rui Pedro Soares de; Almeida, Leandro S.; Freire, Teresa, et al.Comunicação oral Acesso aberto
2016Formação de professores e inclusão em MoçambiqueNhapuala, Gildo; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
21-Set-2017Freshmen program withdrawal: types and recommendationsBernardo, Ana; Cervero, Antonio; Esteban, María, et al.ArtigoAcesso aberto
2017Funcionamento psicológico positivo numa amostra portuguesa de estudantesOliveira, Ema Patrícia; Merino, María Dolores; Privado, Jesus, et al.ArtigoAcesso aberto
Jun-2018Gender differences in first-year college students’ academic expectationsDiniz, António M.; Alfonso, Sonia; Araújo, Alexandra M., et al.ArtigoAcesso restrito autor
1-Jan-2016Graduates' perceptions of competencies and preparation for labour market transition. The effect of gender and work experience during higher educationMonteiro, Sílvia; Almeida, Leandro S.; Garcia Aracil, AdelaArtigoAcesso aberto
Jan-2019“I would be more creative if...”: are there perceived barriers to college students’ creative expression according to gender?Morais, Maria de Fátima; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
2-Dez-2013Identification of gifted students by teachers: reliability and validity of the Cognitive Abilities and Learning ScaleMiranda, Lúcia C.; Araújo, Alexandra Maria Dantas de Castro; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
2011Identifying cognitive abilities to improve CS1 outcomeAmbrósio, Ana; Costa, Fábio Moreira; Almeida, Leandro S., et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Dez-2023“If I were young…”: Increased dropout risk of older university studentsCasanova, Joana R.; Goméz, Cristiano Mauro Assis; Almeida, Leandro S., et al.ArtigoAcesso aberto
Jun-2012Impacto da capacidade cognitiva e das atribuições causais no rendimento escolar na matemáticaAlmeida, Leandro S.; Miranda, Lúcia; Salgado, Ana M., et al.ArtigoAcesso aberto
2007O impacto da utilização do software educativo, junto de alunos a frequentar a disciplina de matemática do 12º anoMachado, José Eduardo; Almeida, Leandro S.; Silva, Bento DuarteArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto