Downloads e Consultas - Períodos Fixos
No caso de registos com mais do que um ficheiro, o número total de downloads e consultas é dividido pelo número de ficheiros associados ao documento.
Número de downloads e consultas no período.
Número de downloads e consultas no período.
Documento
Título | : | Science and geography teachers' conceptions regarding problem-based learning related concepts |
Data entrada | : | 31-01-2014 |
Downloads e ConsultasExport
Ano | Downloads | Consultas |
2014 | 2,0 | 51 |
2015 | 0,0 | 6 |
2016 | 0,0 | 6 |
2017 | 0,0 | 4 |
2018 | 0,0 | 3 |
2019 | 0,0 | 5 |
2020 | 0,0 | 23 |
2021 | 0,0 | 5 |
2022 | 3,0 | 9 |
2023 | 4,0 | 5 |
2024 | 4,0 | 4 |
13,0 | 121 |
Downloads e Consultas por ano
Downloads por país (top 10)
Consultas por país (top 10)
Downloads por paísExport
Origem | Downloads | Perc.(%) |
United States | 4,0 | 44,44 |
Portugal | 3,0 | 33,33 |
China | 1,0 | 11,11 |
Universidade do Minho | 1,0 | 11,11 |
9,0 | 100,00 |
Consultas por paísExport
Origem | Consultas | Perc.(%) |
United States | 30 | 30,00 |
Portugal | 18 | 18,00 |
Universidade do Minho | 18 | 18,00 |
France | 14 | 14,00 |
Netherlands | 6 | 6,00 |
China | 3 | 3,00 |
Brazil | 3 | 3,00 |
Germany | 2 | 2,00 |
Chile | 1 | 1,00 |
United Kingdom | 1 | 1,00 |
Finland | 1 | 1,00 |
South Africa | 1 | 1,00 |
Tanzania, United Republic of | 1 | 1,00 |
N/A | 1 | 1,00 |
100 | 100,00 |