Downloads e Consultas - Períodos Fixos
No caso de registos com mais do que um ficheiro, o número total de downloads e consultas é dividido pelo número de ficheiros associados ao documento.
Número de downloads e consultas no período.
Número de downloads e consultas no período.
Documento
Título | : | O project-led education (PLE) como estratégia de aprendizagem cooperativa : potencialidades e constrangimentos |
Data entrada | : | 23-12-2011 |
Downloads e ConsultasExport
Ano | Downloads | Consultas |
2011 | 2,0 | 27 |
2012 | 82,0 | 82 |
2013 | 62,0 | 59 |
2014 | 79,0 | 48 |
2015 | 66,0 | 44 |
2016 | 54,0 | 43 |
2017 | 62,0 | 61 |
2018 | 35,0 | 46 |
2019 | 32,0 | 47 |
2020 | 18,0 | 48 |
2021 | 6,0 | 15 |
2022 | 13,0 | 17 |
2023 | 24,0 | 30 |
2024 | 6,0 | 11 |
541,0 | 578 |
Downloads e Consultas por ano
Downloads por país (top 10)
Consultas por país (top 10)
Downloads por paísExport
Origem | Downloads | Perc.(%) |
Portugal | 268,0 | 49,91 |
Brazil | 170,0 | 31,66 |
N/A | 19,0 | 3,54 |
United States | 17,0 | 3,17 |
Universidade do Minho | 11,0 | 2,05 |
Mozambique | 10,0 | 1,86 |
Angola | 9,0 | 1,68 |
China | 9,0 | 1,68 |
France | 4,0 | 0,74 |
Germany | 3,0 | 0,56 |
Spain | 3,0 | 0,56 |
Cape Verde | 3,0 | 0,56 |
Netherlands | 2,0 | 0,37 |
United Kingdom | 2,0 | 0,37 |
Canada | 1,0 | 0,19 |
Peru | 1,0 | 0,19 |
Australia | 1,0 | 0,19 |
Morocco | 1,0 | 0,19 |
Japan | 1,0 | 0,19 |
Colombia | 1,0 | 0,19 |
Sao Tome and Principe | 1,0 | 0,19 |
537,0 | 100,00 |
Consultas por paísExport
Origem | Consultas | Perc.(%) |
Brazil | 229 | 40,60 |
Portugal | 215 | 38,12 |
United States | 38 | 6,74 |
Universidade do Minho | 28 | 4,96 |
N/A | 15 | 2,66 |
Spain | 6 | 1,06 |
China | 5 | 0,89 |
Chile | 5 | 0,89 |
Mozambique | 5 | 0,89 |
France | 3 | 0,53 |
Angola | 2 | 0,35 |
Netherlands | 2 | 0,35 |
Italy | 2 | 0,35 |
Canada | 1 | 0,18 |
United Kingdom | 1 | 0,18 |
Colombia | 1 | 0,18 |
Morocco | 1 | 0,18 |
Germany | 1 | 0,18 |
Russian Federation | 1 | 0,18 |
Denmark | 1 | 0,18 |
Finland | 1 | 0,18 |
Ecuador | 1 | 0,18 |
564 | 100,00 |