Downloads e Consultas - Períodos Fixos
No caso de registos com mais do que um ficheiro, o número total de downloads e consultas é dividido pelo número de ficheiros associados ao documento.
Número de downloads e consultas no período.
Número de downloads e consultas no período.
Documento
Título | : | Using e-learning to self regulate the learning process of mathematics for engineering students |
Data entrada | : | 18-10-2011 |
Downloads e ConsultasExport
Ano | Downloads | Consultas |
2011 | 9,0 | 63 |
2012 | 1,0 | 33 |
2013 | 2,0 | 41 |
2014 | 1,0 | 20 |
2015 | 0,0 | 6 |
2016 | 0,0 | 4 |
2017 | 0,0 | 4 |
2018 | 0,0 | 1 |
2019 | 0,0 | 7 |
2020 | 0,0 | 8 |
2021 | 0,0 | 7 |
2022 | 0,0 | 7 |
2023 | 0,0 | 6 |
2024 | 0,0 | 5 |
13,0 | 212 |
Downloads e Consultas por ano
Downloads por país (top 10)
Consultas por país (top 10)
Downloads por paísExport
Origem | Downloads | Perc.(%) |
Universidade do Minho | 8,0 | 61,54 |
Bulgaria | 2,0 | 15,38 |
Portugal | 1,0 | 7,69 |
Brazil | 1,0 | 7,69 |
United States | 1,0 | 7,69 |
13,0 | 100,00 |
Consultas por paísExport
Origem | Consultas | Perc.(%) |
Portugal | 72 | 36,55 |
Universidade do Minho | 45 | 22,84 |
United States | 34 | 17,26 |
China | 9 | 4,57 |
France | 7 | 3,55 |
India | 5 | 2,54 |
Netherlands | 4 | 2,03 |
Brazil | 2 | 1,02 |
Germany | 2 | 1,02 |
Canada | 2 | 1,02 |
Australia | 2 | 1,02 |
Bulgaria | 2 | 1,02 |
Japan | 1 | 0,51 |
Cape Verde | 1 | 0,51 |
Belgium | 1 | 0,51 |
United Kingdom | 1 | 0,51 |
Peru | 1 | 0,51 |
Indonesia | 1 | 0,51 |
Mongolia | 1 | 0,51 |
Slovenia | 1 | 0,51 |
Thailand | 1 | 0,51 |
Philippines | 1 | 0,51 |
United Arab Emirates | 1 | 0,51 |
197 | 100,00 |