Downloads e Consultas - Períodos Fixos
No caso de registos com mais do que um ficheiro, o número total de downloads e consultas é dividido pelo número de ficheiros associados ao documento.
Número de downloads e consultas no período.
Número de downloads e consultas no período.
Documento
Título | : | “Gamificação” no ensino de programação: estudo de uma estratégia pedagógica para sucesso na aprendizagem |
Data entrada | : | 16-01-2019 |
Downloads e ConsultasExport
Ano | Downloads | Consultas |
2019 | 78,0 | 73 |
2020 | 105,0 | 112 |
2021 | 65,0 | 103 |
2022 | 86,0 | 91 |
2023 | 62,0 | 80 |
2024 | 14,0 | 11 |
410,0 | 470 |
Downloads e Consultas por ano
Downloads por país (top 10)
Consultas por país (top 10)
Downloads por paísExport
Origem | Downloads | Perc.(%) |
Portugal | 224,0 | 54,90 |
Brazil | 99,0 | 24,26 |
United States | 25,0 | 6,13 |
N/A | 15,0 | 3,68 |
Universidade do Minho | 9,0 | 2,21 |
Pakistan | 9,0 | 2,21 |
Angola | 6,0 | 1,47 |
Cape Verde | 5,0 | 1,23 |
Germany | 4,0 | 0,98 |
Mozambique | 2,0 | 0,49 |
Japan | 1,0 | 0,25 |
Netherlands | 1,0 | 0,25 |
Romania | 1,0 | 0,25 |
Peru | 1,0 | 0,25 |
Costa Rica | 1,0 | 0,25 |
Ireland | 1,0 | 0,25 |
Malaysia | 1,0 | 0,25 |
Iran, Islamic Republic of | 1,0 | 0,25 |
China | 1,0 | 0,25 |
Colombia | 1,0 | 0,25 |
408,0 | 100,00 |
Consultas por paísExport
Origem | Consultas | Perc.(%) |
Portugal | 277 | 58,69 |
Brazil | 114 | 24,15 |
N/A | 21 | 4,45 |
Universidade do Minho | 19 | 4,03 |
United States | 18 | 3,81 |
Cape Verde | 3 | 0,64 |
Iran, Islamic Republic of | 2 | 0,42 |
Mozambique | 2 | 0,42 |
Spain | 2 | 0,42 |
China | 2 | 0,42 |
Peru | 1 | 0,21 |
Argentina | 1 | 0,21 |
Finland | 1 | 0,21 |
Australia | 1 | 0,21 |
Costa Rica | 1 | 0,21 |
Panama | 1 | 0,21 |
Germany | 1 | 0,21 |
Angola | 1 | 0,21 |
Mexico | 1 | 0,21 |
Canada | 1 | 0,21 |
Netherlands | 1 | 0,21 |
Romania | 1 | 0,21 |
472 | 100,00 |