Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/87222
Registo completo
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Solé, Glória | por |
dc.contributor.author | Barca, Isabel | por |
dc.date.accessioned | 2023-11-13T14:17:47Z | - |
dc.date.available | 2023-11-13T14:17:47Z | - |
dc.date.issued | 2023-05-19 | - |
dc.identifier.citation | Solé, G. & Barca, I. (2023). As Ciências Sociais e o ensino da História em Portugal: perspetiva e desafios atuais. In I. Bellatti; C. Fuentes; P. Miralles & L. Sánchez (coords.) Las ciencias sociales y su didáctica: pensamiento histórico y educación democrática. Homenaje a Joaquín Prats Cuevas (pp.269- 280). Ediciones OCTAEDRO, S.L. | por |
dc.identifier.isbn | 978-84-19506-96-2 | - |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/1822/87222 | - |
dc.description.abstract | [Introdução] As mudanças políticas e culturais a nível nacional e mundial na década de 1980 tiveram efeitos profundos no sistema educativo português, no currículo nacional e particularmente no ensino das Ciências Sociais entre elas na disciplina de História.[...] | por |
dc.language.iso | por | por |
dc.publisher | Editorial Octaedro | por |
dc.rights | openAccess | por |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/ | por |
dc.title | As Ciências Sociais e o ensino da História em Portugal: perspetiva e desafios atuais | por |
dc.type | bookPart | por |
dc.peerreviewed | yes | por |
oaire.citationStartPage | 269 | por |
oaire.citationEndPage | 280 | por |
oaire.citationConferencePlace | Barcelona, Espanha | por |
dc.subject.fos | Ciências Sociais::Ciências da Educação | por |
sdum.bookTitle | Las ciencias sociales y su didáctica: pensamiento histórico y educación democrática. Homenaje a Joaquín Prats Cuevas | por |
oaire.version | VoR | por |
dc.subject.ods | Educação de qualidade | por |
Aparece nas coleções: |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Capítulo de livro Solé & Barca 2023.pdf | 1,68 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons