Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/1822/85787

TitleDas “missões” do Ensino Superior, stakeholders e repertórios de competências empreendedoras
Author(s)Marques, Ana Paula
Issue date2020
PublisherEdições Húmus
CitationMarques, A. P. (2020). Das “missões” do Ensino Superior, stakeholders e repertórios de competências empreendedoras. Desigualdades sociais: Educação – Territórios, pp. 55-78, V.N. Famalicão: Editora Húmus.
Abstract(s)A implantação do Processo de Bolonha e a consolidação da Rede Europeia de Ensino Superior constituem marcos de referência na análise da história recente do ensino superior, a par da transformação da sua relação com o Estado e o mercado.
TypeBook part
URIhttps://hdl.handle.net/1822/85787
AccessOpen access
Appears in Collections:CECS - Livros e capítulo de livros / Books and book chapters

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
(2020)_Das missões do ES_Desigualdades sociais.pdf1,63 MBAdobe PDFView/Open

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID