Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/1822/85787
Title: | Das “missões” do Ensino Superior, stakeholders e repertórios de competências empreendedoras |
Author(s): | Marques, Ana Paula |
Issue date: | 2020 |
Publisher: | Edições Húmus |
Citation: | Marques, A. P. (2020). Das “missões” do Ensino Superior, stakeholders e repertórios de competências empreendedoras. Desigualdades sociais: Educação – Territórios, pp. 55-78, V.N. Famalicão: Editora Húmus. |
Abstract(s): | A implantação do Processo de Bolonha e a consolidação da Rede Europeia de Ensino Superior constituem marcos de referência na análise da história recente do ensino superior, a par da transformação da sua relação com o Estado e o mercado. |
Type: | Book part |
URI: | https://hdl.handle.net/1822/85787 |
Access: | Open access |
Appears in Collections: | CECS - Livros e capítulo de livros / Books and book chapters |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
(2020)_Das missões do ES_Desigualdades sociais.pdf | 1,63 MB | Adobe PDF | View/Open |