Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 16 resultados (tempo de pesquisa: 0.021 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014O emergir das revistas de moda : a revista Happy Woman : um estudo de casoVasconcelos, Rosa; Gama, Maria Gabriela; Pires, Ana CatarinaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2012ZARA : um case study à escala globalGama, Maria GabrielaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2012A carteira : uma nova estrelaGama, Maria Gabriela; Cunha, JoanaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2012As redes sociais e a cor dos seus logótiposAmaral, Inês; Gama, Maria Gabriela; Amaral, LuísArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2012To be a Barbie - a feasible dreamBrito, Maria de; Gama, Maria GabrielaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2012Ser uma Barbie - um devaneio exequívelBrito, Maria de; Gama, Maria GabrielaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2005A fabricação da imagem social da empresaGama, Maria GabrielaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jan-2016A construção publicitária da herança da marca Burberry: uma proposta de análiseMeira, Ana; Gama, Maria Gabriela; Pinto-Coelho, ZaraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2005A sociedade da comunicação ou o Mito da Mudança: implicações éticasGama, Maria GabrielaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2005A relação eu/tu – A universalidade do agirGama, Maria GabrielaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto