CECS - Livros e capítulo de livros / Books and book chapters : [1145] Estatísticas

Percorrer
Ativar alerta na coleção para receber notificações por e-mail de novas entradas RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Registos da coleção (ordenados por datas de depósito em ordem descendente): 1-20 de um total de 1145
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2021A relação entre a alimentação e o comportamento sedentário na qualidade de vida dos idososBalthar, Flaviane Cristina Farias; Duque, Eduardo Jorge Gomes CostaCapítulo de livroAcesso aberto
2021Quando o envelhecimento no trabalho é ocasião de comportamentos discriminatóriosPortela, Elvio Porto; Duque, Eduardo Jorge Gomes Costa; Fontinele, Sandra Léa LimaCapítulo de livroAcesso aberto
2023Design and development of an online sales platform for the brand: Engenharia do BrigadeiroMaia, Viviana; Pereira, Leonardo; Brandão, DanielCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2023Nota introdutória: qualidade do Jornalismo-LivroAcesso aberto
2024Fundamentals of a digital marketing plan for a tourism infrastructure in AlentejoPopova, Mariia; Fonseca, Manuel José Serra da; Garcia, Jorge Esparteiro, et al.Capítulo de livroAcesso restrito autor
2024ESG in advertising narratives: case analysis of Golden Lion Winning Campaigns at Cannes 2022Araújo, Daniel Ladeira de; Garcia, Jorge Esparteiro; Fonseca, Manuel José Serra da, et al.Capítulo de livroAcesso restrito autor
2024The city makes its mark in a review on digital communication and citizenshipAndrade, José Gabriel; Sampaio, Adriano; Garcia, Jorge Esparteiro, et al.Capítulo de livroAcesso restrito autor
2022Contributo da Geografia para os estudos da paisagem em PortugalVieira, AntónioCapítulo de livroAcesso aberto
Jan-2024The COVID-19 pandemic in Portuguese journalismAraújo, Rita Alexandra Manso; Lopes, Felisbela; Magalhães, Olga, et al.Capítulo de livroAcesso restrito autor
2023Notes from transient spaces, anachronic times: an architextural exerciseCanli, EceCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2024Publicidade — Design, imagem, complexidade e tempoMesquita, FranciscoCapítulo de livroAcesso aberto
Dez-2023From engagement to activism: what publics are demanding of organisationsDias, Patrícia; Andrade, José GabrielCapítulo de livroAcesso aberto
Dez-2020Geography as a Social Science in PortugalFernandes, José Rio; Ferrão, João; Malheiros, Jorge, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
2023Atores, conceitos e debates: o que está em causa em discursos mediáticos sobre regionalizaçãoLourenço, Raquel; Ponte, Cristina; Chamusca, Pedro, et al.Capítulo de livroAcesso embargado (6 Meses)
2023Territorial cohesion and innovation: a needed dialogueChamusca, Pedro; Marques, João LourençoCapítulo de livroAcesso embargado (2 Anos)
2024LGBTI+ versus LGBTI+®: Publicidade, consumerismo político e orgulho na Marcha 2022Aguiar, Paula Dias; Duarte Melo, AnaCapítulo de livroAcesso aberto
2024Introdução: Ágoras da publicidade nas sociedades hipercomunicativasBalonas, Sara; Ferreira, IvoneCapítulo de livroAcesso aberto
2024A publicidade na era da hiperestimulação-LivroAcesso aberto
2024A comunicação da responsabilidade social corporativa: Um desafio das organizações contemporâneasLeandro, Alexandra; Silva, SóniaLivroAcesso aberto
Out-2023DIY in Edgar Pêra: the construction of a visual identityLima, TeresaCapítulo de livroAcesso aberto
Registos da coleção (ordenados por datas de depósito em ordem descendente): 1-20 de um total de 1145