Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-8 de um total de 8 resultados (tempo de pesquisa: 0.11 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2002Drogas em campanhas de prevenção: dos discursos às ideologiasCoelho, Zara PintoTese de doutoramentoAcesso aberto
23-Nov-2009A construção textual da proposta de jogo no spot publicitário televisivo de brinquedos para criançasGouveia, Maria Luísa Peixoto de Magalhães da Graça BrancoTese de doutoramentoAcesso aberto
13-Jul-2007Metajornalismo… ou quando o jornalismo é sujeito do próprio discursoOliveira, MadalenaTese de doutoramentoAcesso aberto
27-Jan-2015A voz do utilizador na mediamorfose da Rádio: a interactividade e os consumos radiofónicos do início do séc. XXIPortela, Pedro José Ermida Figueiredo FernandesTese de doutoramentoAcesso aberto
22-Mar-2013Pluralismo e diversidade nos media em Portugal: a blogosfera política em redeSilva, Elsa Costa eTese de doutoramentoAcesso aberto
12-Jul-2007Gritos na paisagem do nosso interior: a publicidade outdoors e a experiência sensível, nos percursos do quotidiano: à deriva por entre lugares imagináriosPires, HelenaTese de doutoramentoAcesso aberto
6-Jul-2012Quando elas (não) são notícia: mudanças, persistências e reconfigurações na cobertura jornalística sobre o Dia Internacional da Mulher em Portugal (1975-2007)Cerqueira, Carla Preciosa BragaTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
13-Dez-2011Desigualdades de género no acesso à esfera pública: uma análise crítica dos conteúdos noticiosos televisivosRamalhão, Paula Alexandra Lobo MartinsTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
  • Anterior
  • 1
  • Próxima