Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1822/56577

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dc.contributor.authorBernardes, João Pedropor
dc.contributor.authorMarques, António Dinispor
dc.contributor.authorNogueira, Mafaldapor
dc.date.accessioned2018-10-25T09:20:01Z-
dc.date.available2018-10-25T09:20:01Z-
dc.date.issued2018-09-
dc.date.submitted2018-10-25-
dc.identifier.issn0870-9882por
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1822/56577-
dc.description.abstractEste artigo tem como objetivo a criação, análise e compreensão da viabilidade de um serviço inovador na área do vestuário chamado de 0KG (zero quilos), cuja criação se centra na seguinte questão de pesquisa: "Estarão as pessoas dispostas a usar roupa em segunda mão e/ou alugadas quando vão viajar?"por
dc.language.isoporpor
dc.publisherAssociação Portuguesa dos Engenheiros e Técnicos Têxteis (APETT)por
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectServiço de modapor
dc.subjectDesign Thinkingpor
dc.subjectModelo de negóciopor
dc.subjectAluguer de vestuáriopor
dc.title0KG: Criação e desenvolvimento de um serviço inovador na área do vestuáriopor
dc.typearticlepor
dc.peerreviewedyespor
oaire.citationStartPage4por
oaire.citationEndPage11por
oaire.citationIssue105por
dc.subject.fosCiências Sociais::Economia e Gestãopor
dc.subject.fosEngenharia e Tecnologia::Engenharia dos Materiaispor
dc.description.publicationversioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersionpor
sdum.journalRevista Nova Têxtilpor
Appears in Collections:DET/2C2T - Artigos em revistas nacionais com arbitragem científica

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