Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/52134

TítuloTeste de Compreensão de Textos na Modalidade de Leitura - Narrativo 4.º ano
Autor(es)Ribeiro, Iolanda
Viana, Fernanda Leopoldina
Cadime, Irene Maria Dias
Santos, Sandra Cristina Silva
Spinillo, Alina Galvão
Palavras-chaveCompreensão da leitura
Avaliação
Textos narrativos
Data2014
EditoraCEGOC- TEA Edições
Resumo(s)O TCTML-n-4 permite avaliar o desempenho em compreensão da leitura de textos narrativos em alunos do 4º ano do 1.º ciclo do Ensino Básico. O TCTML-n-4 pode ser aplicado individualmente ou coletivamente em formato papel e lápis. É constituído por 27 itens. Cada item corresponde a uma pergunta com resposta de escolha múltipla. Níveis de compreensão avaliados: Compreensão Literal, Compreensão Inferencial, Reorganização e Compreensão Crítica. A tarefa da criança consiste na leitura de pequenos textos, cada um deles seguido de um conjunto de perguntas e das respetivas opções de resposta.
TipoOutro
URIhttps://hdl.handle.net/1822/52134
AcessoAcesso restrito autor
Aparece nas coleções:CIEC - Outros
CIPsi - Outros

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
TCTML-N- Folha de respostas_4o ano.pdf
Acesso restrito!
24,65 kBAdobe PDFVer/Abrir
TCTML-n-4_textos.pdf
Acesso restrito!
729,99 kBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID