Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1822/5189

TitleEstratégias de e-procurement na Administração Pública : uma revisão de literatura
Author(s)Lopes, Ercília Rosa Correia Ribeiro
Santos, Leonel Duarte dos
Keywordse-Procurement
e-Business
Strategy
Procurement
e-Government
Issue date2006
PublisherInstituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA)
CitationCONFERÊNCIA IBÉRICA DE SISTEMAS E TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO, 1, Ofir, Portugal, 2006 – “Conferência Ibérica de Sistemas e Tecnologias de Informação”. [S.l. : s.n.], 2006. ISBN 978-989-20-0271-2. vol. 1, p. 439-454.
Abstract(s)A prova mais aparente das mudanças no sector público devido às modernas tecnologias de informação e comunicação são os serviços electrónicos como informação genérica on-line acerca do procurement ou várias possibilidades de inquérito que estão disponíveis aos cidadãos por autoridades administrativas e instituições políticas. O Governo electrónico contribui para uma melhoria na relação entre administração, cidadãos e empresas. Inclui todas as medidas governamentais, a níveis administrativos, para uma melhoria qualitativa nos diferentes assuntos da vida dos cidadãos e na optimização dos processos de negócio entre a administração. Os possíveis parceiros de interacção na área do Governo electrónico são o Governo, os cidadãos / clientes e as empresas. Neste artigo faz-se uma revisão do eprocurement, quais os seus riscos e benefícios e que estratégias adoptar na sua implementação.
TypeConference paper
URIhttp://hdl.handle.net/1822/5189
ISBN978-989-20-0271-2
Peer-Reviewedyes
AccessOpen access
Appears in Collections:DSI - Sociedade da Informação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Artigo1CISTI2006eProcurement.pdf474,35 kBAdobe PDFView/Open

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID