Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/51027

Título[Recensão a] Silvius, G. (Ed.) (2016). Strategic integration of social media into project management practice. Hershey, PA: IGI Global.
Autor(es)Lopes, Ana Isabel Loureiro
Editor(es)Ruão, Teresa
Neves, Ronaldo
Zilmar, José
Palavras-chaveGestão
Recensão
Comunicação
Estratégica
Gilbert Silvius
Data2017
EditoraUniversidade do Minho. Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade (CECS)
Resumo(s)Com esta recensão procuramos fazer uma análise crítica ao livro Strategic integration of social media into project management practice, editado por Gilbert Silvius em 2016 e publicado pela IGI Global. Gilbert Silvius é professor de gestão de programas e projetos na Universidade de Ciências Aplicadas dos Países Baixos, investigador sénior na Universidade de Joanesburgo e conta com mais de 20 anos de experiência na área, sendo considerado um dos principais especialistas em gestão de projetos.
TipoCapítulo de livro
URIhttps://hdl.handle.net/1822/51027
ISBN978-989-8600-70-7
AcessoAcesso aberto
Aparece nas coleções:CECS - Livros e capítulo de livros / Books and book chapters

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
2017_Ruao_et_al-com-estrategica-tecnologia_cap-AIL.pdf93,91 kBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID