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TítuloO papel mediador da avaliação cognitiva na relação entre a mútua interferência trabalho-família e o burnout
Autor(es)Rodrigues, Jéssica
Gonçalves, A. Manuela
Faria, Susana
Simães, C.
Gomes, A. Rui
Palavras-chaveAvaliação cognitiva
Mediação
Modelo de equações estruturais
Mútua interferência trabalho-família
Burnout
Data2017
EditoraInstituto Nacional de Estatística (INE)
Resumo(s)Aplicando Modelos de Equações Estruturais pretende-se avaliar o papel mediador da avaliação cognitiva na relação entre mútua interferência trabalho-família e a experiência de burnout em professores portugueses que lecionam desde o jardim de infância até ao secundário. Os resultados evidenciam o efeito mediador da avaliação cognitiva nessa relação. A avaliação cognitiva é assim um importante mecanismo para explicar a adaptação no trabalho.
TipoArtigo em ata de conferência
URIhttps://hdl.handle.net/1822/50149
ISBN978-989-98955-3-9
Arbitragem científicayes
AcessoAcesso restrito UMinho
Aparece nas coleções:CMAT - Artigos em atas de conferências e capítulos de livros com arbitragem / Papers in proceedings of conferences and book chapters with peer review

Ficheiros deste registo:
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Joclad2017_jrodrigues.pdf
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