Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/47335

Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCarvalho, Maria Miguelpor
dc.date.accessioned2017-11-14T12:01:58Z-
dc.date.issued2010-
dc.identifier.citationCarvalho, Maria Miguel - A marca enganosa, Almedina, Coimbra, 2010por
dc.identifier.isbn9789724042299-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/1822/47335-
dc.description.abstractIntrodução Parte I - A Marca Enganosa Originário Capítulo I - O impedimento absoluto de registo como marca de sinais enganosos Capítulo II - A invalidade do registo de marca enganosa ab origine Parte II - A Marca Enganosa Superveniente Capítulo I - Enquadramento do fundamento da caducidade do registo de marca enganosa Capítulo II - A marca superveniente enganosa no âmbito do direito de marcas Considerações Conclusivas Bibliografiapor
dc.language.isoporpor
dc.publisherEdições Almedina, S.A.por
dc.rightsclosedAccesspor
dc.subjectDireito de marcaspor
dc.subjectMarca enganosapor
dc.subjectCaducidade por decetividade supervenientepor
dc.subjectImpedimento de registo de sinais enganosospor
dc.titleA marca enganosapor
dc.typebookpor
dc.peerreviewednopor
oaire.citationConferencePlaceCoimbrapor
dc.subject.fosCiências Sociais::Direitopor
dc.description.publicationversioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersionpor
sdum.bookTitleA marca enganosapor
Aparece nas coleções:ED/DCJPs - Livros e Capítulos de Livros

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
A Marca Enganosa.pdf
Acesso restrito!
1,55 MBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID