Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 133 resultados (tempo de pesquisa: 0.156 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
20-Mai-2016Pensamento crítico: Desenvolvimento e mediação no quadro das experiências académicas no Ensino SuperiorFranco, Amanda Helena RodriguesTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
24-Set-2015Lima de Freitas: O simbólico da obra pública – contributos para uma estética educacionalRocha, Lígia Maria Moreira Fernandes daTese de doutoramentoAcesso aberto
11-Nov-2014Gestão escolar e avaliação: um modelo de avaliação externa da gestão escolar das escolas públicas do estado do Rio de Janeiro - BrasilOrlando Filho, OvídioTese de doutoramentoAcesso aberto
11-Mar-2014Os discursos e as práticas no ensino e aprendizagem da História: representações de professores e alunos do ensino secundárioPacheco, Paulo Bernardo de MagalhãesTese de doutoramentoAcesso aberto
9-Jul-2013A história da matemática no fomento de uma cultura de argumentação em sala de aulaGil, Paulo Duarte BastosTese de doutoramentoAcesso aberto
11-Jan-2011Aprendizagem baseada em projectos no contexto do ensino superior: avaliação de um dispositivo pedagógico no ensino de engenhariaFernandes, Sandra Raquel GonçalvesTese de doutoramentoAcesso aberto
21-Mar-2012Dispositivo de autoavaliação de escola: entre a lógica do controlo e a lógica da regulaçãoCorreia, Serafim Manuel TeixeiraTese de doutoramentoAcesso aberto
29-Jul-2013Construir a autonomia curricular : fundamentar modelos e operacionalizar processos : estudo de caso num agrupamento de escolasReis, Paulo Manuel Jorge dosTese de doutoramentoAcesso aberto
24-Jan-2014O simbólico educacional da obra pública de José de Guimarães : fundamentos para uma estética do imaginárioAssunção, CátiaTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
13-Set-2010Percepções e experiências da escola, trajectórias escolares e expectativas futuras: um estudo com alunos do ensino secundárioTeixeira, Cidália Maria FerreiraTese de doutoramentoAcesso aberto