Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/1822/42155
Título: | Formação de inicial de professores de ciências: opiniões de formadores sobre o estágio, antes e após o processo de Bolonha |
Autor(es): | Dourado, Luís Leite, Laurinda Morgado, Sofia Fernandes |
Palavras-chave: | Estágio pedagógico Formação de inicial de professores de ciências Processo de Bolonha |
Data: | 2016 |
Editora: | Educación Editora |
Citação: | Dourado, L., Leite, L. & Morgado, S. (2016).Formação de inicial de professores de ciências: opiniões de formadores sobre o Estágio, antes e após o processo de Bolonha. In P. Membiela, N. Casado & Mª Cebreiros, Nuevos escenarios en la docência universitaria (pp. 557-561). Ourense: Educación Editora. |
Resumo(s): | Este estudo analisou as opiniões de 33 formadores de professores de ciências, de universidades portuguesas, que lecionam didática específica e/ou que supervisionam estágios pedagógicos, acerca das potencialidades e limitações do Estágio pedagógico incluído nos cursos de formação inicial de professores de ciências, antes e após a implementação do processo de Bolonha. |
Tipo: | Capítulo de livro |
URI: | https://hdl.handle.net/1822/42155 |
ISBN: | 978-84-15524-32-8 |
Arbitragem científica: | yes |
Acesso: | Acesso aberto |
Aparece nas coleções: |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Dourado, L., Leite, L. & Morgado, S. (2016)_CINDU.pdf | 911,05 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |