Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/42155

TítuloFormação de inicial de professores de ciências: opiniões de formadores sobre o estágio, antes e após o processo de Bolonha
Autor(es)Dourado, Luís
Leite, Laurinda
Morgado, Sofia Fernandes
Palavras-chaveEstágio pedagógico
Formação de inicial de professores de ciências
Processo de Bolonha
Data2016
EditoraEducación Editora
CitaçãoDourado, L., Leite, L. & Morgado, S. (2016).Formação de inicial de professores de ciências: opiniões de formadores sobre o Estágio, antes e após o processo de Bolonha. In P. Membiela, N. Casado & Mª Cebreiros, Nuevos escenarios en la docência universitaria (pp. 557-561). Ourense: Educación Editora.
Resumo(s)Este estudo analisou as opiniões de 33 formadores de professores de ciências, de universidades portuguesas, que lecionam didática específica e/ou que supervisionam estágios pedagógicos, acerca das potencialidades e limitações do Estágio pedagógico incluído nos cursos de formação inicial de professores de ciências, antes e após a implementação do processo de Bolonha.
TipoCapítulo de livro
URIhttps://hdl.handle.net/1822/42155
ISBN978-84-15524-32-8
Arbitragem científicayes
AcessoAcesso aberto
Aparece nas coleções:CIEd - Capítulos de Livros / Book chapters

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Dourado, L., Leite, L. & Morgado, S. (2016)_CINDU.pdf911,05 kBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID