Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/1822/37044

TítuloJeans no segmento de moda íntima
Outro(s) título(s)Jeans in the underwear segment
Autor(es)Pessoa, Juliana
Souto, A. Pedro
Palavras-chaveJeans
Moda íntima
Design
Ergonomia
Underwear
Design
Ergonomics
Data5-Nov-2012
Resumo(s)O presente trabalho tem como objetivo mostrar um estudo sobre a aplicação do Jeans no segmento de moda íntima. Inicialmente será apresentado uma pesquisa sobre a história do jeans e da moda íntima. Na continuidade do estudo um tecido Jeans bi- elástico ultrafino com acabamentos funcionais será utilizado para o desenvolvimento de três protótipos, com a finalidade de serem utilizados no segmento de moda íntima feminina. Numa última fase desta pesquisa será efetuada a validação ergonómica e funcional dos protótipos desenvolvidos, tendo em atenção as suas características de limpeza e conservação de acordo com as normas de qualidade.
The objective of the present work is to show a study on theimplementation of the Jeans in the segment of underwear. At first it will be presented a brief research on the history of jeans and underwear. Afterwards a double-elastic ultra slim fabric Jeans with functional finishes will be used for the development of three prototypes that will be used in the segment of women's underwear.
TipoArtigo em ata de conferência
URIhttps://hdl.handle.net/1822/37044
Arbitragem científicayes
AcessoAcesso aberto
Aparece nas coleções:DET/2C2T - Comunicações em congressos internacionais com arbitragem científica

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
2012_CIMODE.pdfDocumento principal809,64 kBAdobe PDFVer/Abrir

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID