Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1822/26463

Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorAfonso, Almerindo Janela-
dc.date.accessioned2013-11-29T10:20:55Z-
dc.date.available2013-11-29T10:20:55Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifier.isbn978-85-8042-776-9-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1822/26463-
dc.language.isoporpor
dc.publisherEditora CRVpor
dc.rightsrestrictedAccesspor
dc.titlePolíticas educacionais, ideologias dominantes e profissionalidade docente : um olhar a partir das realidades portuguesaspor
dc.typebookPartpor
dc.peerreviewedyespor
sdum.publicationstatuspublishedpor
oaire.citationStartPage255por
oaire.citationEndPage271por
oaire.citationTitleCurrículo, conhecimento e avaliação: Divergências e tensõespor
sdum.bookTitleCurrículo, conhecimento e avaliação: Divergências e tensõespor
Appears in Collections:CIEd - Capítulos de Livros / Book chapters

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Políticas educaionais, ideologias dominantes.pdf
  Restricted access
4,38 MBAdobe PDFView/Open

Partilhe no FacebookPartilhe no TwitterPartilhe no DeliciousPartilhe no LinkedInPartilhe no DiggAdicionar ao Google BookmarksPartilhe no MySpacePartilhe no Orkut
Exporte no formato BibTex mendeley Exporte no formato Endnote Adicione ao seu ORCID