Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 782 resultados (tempo de pesquisa: 0.016 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2016Computação: "The unreasonable effectiveness of mathematics in the computer/natural sciences"Espírito Santo, José; Araújo, Cláudia Mendes; Forjaz, Maria Antónia; Martins, Paula Mendes; Patrício, Pedro; Pinto, Luís F.; Ralha, RuiPublicação pedagógicaAcesso aberto
2018José Anastácio da Cunha (1744-1787): professor de matemáticaRalha, Elfrida; Santos, Ângela Maria; Lima, Gabriel Loureiro deArtigoAcesso aberto
13-Jun-2018A história do conceito de reta tangente em Portugal: um estudo desde o século XVIII até à matemática modernaMota, Catarina Alexandra PereiraTese de doutoramentoAcesso aberto
Jul-2018Estatística-EC - Licenciatura em Biologia-Aplicada [:] notas das aulas (V.0)Caiado, M. I.Publicação pedagógicaAcesso restrito autor
Dez-2018Labeled homology of higher-dimensional automataKahl, ThomasArtigoAcesso aberto
Jun-2018Um contributo da análise estatística na gestão de uma estação de tratamento de águas residuais (ETAR)Gonçalves, A. Manuela; Amorim, M. T. Pessoa de; Costa, MarcoArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2018Management of watewater treatment plants: a statistical approachGonçalves, A. Manuela; Amorim, M. T. Pessoa deArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2018Optimal control of irrigation with field capacity modes: Characterizing the minimal water consumption solutionLopes, S. O.; Fontes, Fernando A. C. C.; Caldeira, Amélia C. D.; Pereira, Rui M. S.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2018Filter-based DIRECT method for constrained global optimizationCosta, M. Fernanda P.; Rocha, Ana Maria A. C.; Fernandes, Edite Manuela da G. P.ArtigoAcesso aberto
Dez-2017Notas para a unidade curricular Tópicos de Matemática Discreta - mestrado integrado em Engenharia InformáticaAraújo, C. Mendes; Mendes, C.; Gonçalves, Suzana MendesPublicação pedagógicaAcesso aberto