Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 1613 resultados (tempo de pesquisa: 0.016 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018A profundidade da relação adepto-clube: do Brand Love ao FANcrificeVaz, Sandra Ariana BarbosaDissertação de mestrado Acesso aberto
Out-2017The role of digital marketing: a perspective from Porto hotels’ managersLeite, Rita Abreu; Azevedo, António Joaquim Araújo deArtigoAcesso aberto
2017Relacionamentos na qualidade percebida do Ensino Superior Politécnico: um estudo exploratórioIgreja, Carla; Teixeira, Andreia Sofia da Costa; Casais, Beatriz Graça LuzArtigoAcesso aberto
2017A influência da marca territorial na predisposição do consumidor turístico: O caso Cabo VerdeSousa, Bruno; Casais, Beatriz Graça Luz; Pina, GilsonArtigoAcesso aberto
2017A experiência e o marketing turístico em contextos religiosos e de peregrinação: o caso ilustrativo dos Caminhos de SantiagoSousa, Bruno; Casais, Beatriz Graça Luz; Malheiro, Alexandra; Simões, CláudiaArtigoAcesso aberto
2005Comparing post-socialist employment 'informalization' in the Czech Republic and HungaryMatos, Cristina Maria SoeiroArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2013The shifting welfare state in Hungary and LatviaMatos, Cristina Maria SoeiroArtigoAcesso restrito UMinho
2017O desenvolvimento de competências - chave no ensino da contabilidade em Portugal: estudo exploratório sobre a perceção dos alunosGouveia, Rosa Manuela OliveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2017O efeito da confiança dos depositantes e tomadores de empréstimosSilva, Miguel Ângelo Ferreira Sousa daDissertação de mestrado Acesso aberto
2017A estrutura de capital das PME’s: evidência empírica para a indústria transformadora portuguesaCanossa, Andreia RodriguesDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho