Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 13 resultados (tempo de pesquisa: 0.016 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2016Redefining teacher education for the post-2015 era: global challenges and best practicesFlores, Maria Assunção; Al-Barwani, ThuwaybaLivroAcesso restrito autor
2015Formação docente e identidade profissional: tensões e (des)continuidadesFlores, Maria AssunçãoArtigoAcesso aberto
2016Education and child poverty in times of austerity in Portugal: implications for teachers and teacher educationFlores, Maria Assunção; Ferreira, Fernando IlídioArtigoAcesso restrito UMinho
2014O auto-estudo e as abordagens narrativo-biográficas na formação de professoresSouza, Maria Inês Galvão Flores Marcondes de; Flores, Maria AssunçãoArtigoAcesso restrito UMinho
2013Preface [to] "Back to the future : legacies, continuities and changes in educational policy, practice and research"Flores, Maria AssunçãoPrefácioAcesso restrito UMinho
2014Teacher collaboration and professional development in the workplace : a study of Portuguese teachersForte, Ana Maria Barbosa Pinto Xavier; Flores, Maria AssunçãoArtigoAcesso restrito UMinho
2013Teacher quality, professionalism and professional development : findings from a European projectHilton, G.; Flores, Maria Assunção; Niklasson, L.ArtigoAcesso restrito UMinho
1-Nov-2017[Editorial] Trends in teacher education: a review of papers published in the European journal of teacher education over 40 yearsLivingston, Kay; Flores, Maria AssunçãoEditorial em revistaAcesso aberto
2014Why do student teachers enrol for a teaching degree? A study of teacher recruitment in Portugal and SwedenFlores, Maria Assunção; Niklasson, L.ArtigoAcesso restrito UMinho
2018Education and child poverty in times of austerity in Portugal: implications for teachers and teacher educationFlores, Maria Assunção; Ferreira, Fernando IlídioCapítulo de livroAcesso aberto