Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 19 resultados (tempo de pesquisa: 0.015 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
17-Nov-2017Introdução. Da necessidade de aprofundar o debate sobre currículo e avaliaçãoFlores, Maria AssunçãoPrefácioAcesso aberto
2015Melhorar as aprendizagens através da avaliação: o potencial dos métodos centrados nos alunos no contexto do Ensino SuperiorFlores, Maria Assunção; Simão, Ana Margarida Veiga; Albuquerque, Teresa; Parente, Maria Cristina Cristo; Barros, Alexandra; Flores, PauloCapítulo de livroAcesso aberto
2013Avaliação e feedback no ensino superior : um estudo na Universidade do MinhoPereira, Diana; Flores, Maria AssunçãoArtigoAcesso restrito UMinho
2017Conceções e práticas avaliativas no Ensino Superior: aprendendo com os alunosOliveira, Joeci de; Flores, Maria AssunçãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
17-Nov-2017Métodos de avaliação no Ensino Superior: um estudo em cinco universidades públicasFlores, Maria Assunção; Pereira, Diana; Pinheiro, CláudiaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Abr-2012Percepções dos estudantes universitários sobre a avaliação das aprendizagens: um estudo exploratórioPereira, Diana; Flores, Maria AssunçãoArtigoAcesso restrito UMinho
2019Revisão da literaturaFlores, Maria Assunção; Pereira, DianaCapítulo de livroAcesso restrito autor
Jul-2021Ensinar em tempos de COVID-19: um estudo com professores dos ensinos básico e secundário em PortugalFlores, Maria Assunção; Machado, Eusébio André; Alves, Maria Palmira; Vieira, Diana AguiarArtigoAcesso aberto
17-Nov-2017A avaliação no Ensino Superior: um estudo com docentes universitáriosFernandes, Eva Maria Lopes; Flores, Maria AssunçãoResumo em ata de conferência Acesso aberto
2019Métodos de avaliação: A visão dos estudantes e dos professoresFlores, Maria Assunção; Pereira, Diana; Fernandes, Eva Maria LopesCapítulo de livroAcesso restrito autor