Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-10 de um total de 142 resultados (tempo de pesquisa: 0.015 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018Early lexical development: do day care attendance and maternal education matter?Cadime, Irene Maria Dias; Silva, Carla; Ribeiro, Iolanda; Viana, Fernanda LeopoldinaArtigoAcesso restrito autor
2016ComentárioViana, Fernanda LeopoldinaCapítulo de livroAcesso aberto
2017Aprender a brincar com... Bia e Kiko: linguagem oral e abordagem à escrita: caderno de atividadesViana, Fernanda Leopoldina; Gonçalves, LaraLivroAcesso restrito UMinho
2017Instrumentos de avaliação da linguagem: uma perspetiva globalViana, Fernanda Leopoldina; Silva, Carla; Ribeiro, Iolanda; Cadime, Irene Maria DiasCapítulo de livroAcesso aberto
2017Screening reading habilities: a comparison between engineering education, health and psychology in portuguese college studentsSucena, Ana; Carneiro, João Falcão; Almeida, F. Gomes; Viana, Fernanda LeopoldinaArtigoAcesso restrito UMinho
2017Desenvolvendo competências de letramento emergente: inserção do programa DECOLE no contexto da educação infantil no BrasilBarrrera, Sylvia Domingos; Ribeiro, Iolanda; Viana, Fernanda LeopoldinaCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2017Ler, ouvir, refletir... Da teoria à práticaRibeiro, Iolanda; Viana, Fernanda Leopoldina; Baptista, Adriana; Brandão, Sara Luísa Ferreira AzevedoCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2017Desenvolvendo competências de letramento emergente na pré-escola: como a investigação sustenta a práticaViana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, Iolanda; Baptista, Adriana; Brandão, Sara; Cadime, Irene Maria Dias; Santos, SandraCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2014«Ler» antes de ler. Como facilitar a aprendizagem da leitura e da escrita?Viana, Fernanda Leopoldina; Cruz, Joana; Cadime, Irene Maria DiasCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2015Graphogame português alicerce: software de apoio a crianças disléxicasSucena, Ana; Cruz, Joana; Viana, Fernanda Leopoldina; Silva, Ana FilipaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto