Pesquisa avançada

.

Filtros atuais:

Usar filtros adicionais para refinar os resultados da pesquisa:

 |          

Lista de resultados: 1-9 de um total de 9 resultados (tempo de pesquisa: 0.016 segundos).
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
31-Jul-2021Teachers voices: a qualitative study on burnout in the Portuguese educational systemMota, Ana Isabel; Lopes, João A.; Oliveira, CéliaArtigoAcesso aberto
2019Teachers’ academic training for literacy instructionOliveira, Célia Regina Gomes; Lopes, João A.; Spear-Swerling, LouiseArtigoAcesso restrito UMinho
2020Research studies on dyslexia: participant inclusion and exclusion criteriaLopes, João A.; Gomes, Cristina; Oliveira, Celia R.; Elliott, Julian G.ArtigoAcesso restrito UMinho
2020Teacher and school determinants of teacher job satisfaction: a multilevel analysisLopes, João A.; Oliveira, Célia Regina GomesArtigoAcesso restrito UMinho
2020Looking for a pattern: Error analysis as a diagnostic assessment for making instructional decisions to promote academic successTabacu, Lucia M.; Watson, Silvana Maria; Chezar, Laura C.; Gable, Robert; Oliveira, Celia R.; Lopes, João A.ArtigoAcesso restrito UMinho
2019Indisciplina em sala de aula: aspectos culturais, organizacionais e dos professoresLopes, João A.; Oliveira, C. R.Capítulo de livroAcesso aberto
4-Abr-2021Inclusive education in Portugal: teachers’ professional development, working conditions, and instructional efficacyLopes, João A.; Oliveira, Célia Regina GomesArtigoAcesso aberto
9-Dez-2022Imagining and reimagining the future of special and inclusive educationKauffman, James M.; Anastasiou, Dimitris; Hornby, Garry; Lopes, João A.; Burke, Mack D.; Felder, Marion; Ahrbeck, Bernd; Wiley, AndrewArtigoAcesso aberto
1996Distúrbio hiperactivo de défice de atenção em contexto de sala de aula: a incerta existência de um problema de desenvolvimento da infância e adolescênciaLopes, João A.Tese de doutoramentoAcesso aberto
  • Anterior
  • 1
  • Próxima