Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2019 | Computational thinking, programming and robotics in basic education: evaluation of an in-service teacher's training b-learning experience | Amante, Lúcia; Souza, Elizabeth Batista De; Quintas-Mendes, António, et al. | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2013 | Consistência interna da versão portuguesa reduzida do Web Based Learning Environment Inventory | Jesus, Ângelo; Gomes, Maria João; Cunha, Agostinho, et al. | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2013 | Contexto e utilização do ambiente virtual de aprendizagem pelos professores do NEaD - UFMA : um estudo exploratório | Pereira, Valdenira Cardoso | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
9-Out-2014 | A gestão da aprendizagem em ambiente virtual | Martins, José Lauro | Tese de doutoramento | Acesso aberto |
2013 | I-mídi@s para escolas do ensino básico no Brasil e em Portugal | Dall' Olio, Luiz; Ramos, Altina | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2014 | Interaction between students with and without deafness: best practices | Melo, Liliane Brito de; Gomes, Maria João; Santos, Anabela Cruz dos | Resumo em ata de conferência | Acesso aberto |
2016 | Pedagogical usability: A theoretical essay for e-Learning | de Sales Júnior, Francisco Monteiro; Ramos, Altina; de Pinho, André Luis Santos, et al. | Artigo | Acesso aberto |
2020 | Traduzir em modo colaborativo: com que ferramentas e recursos? | Araújo, Sílvia | Capítulo de livro | Acesso aberto |
2014 | Validade e fidelidade da versão portuguesa reduzida do web based learning environment inventory | Jesus, Ângelo; Gomes, Maria João; Cunha, Agostinho, et al. | Artigo | Acesso aberto |
2013 | Valorização dos ambientes virtuais de aprendizagem por professores do ensino superior | Morais, Carlos; Alves, Paulo; Miranda, Luísa | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |