Percorrer por assunto Quantitative study

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-7 de um total de 7 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2015Avaliação da comunicação expressiva em crianças dos 6 aos 41 meses de idade na região norte de Portugal: um estudo exploratório com o Early Communication IndicatorAntunes, Maria CristinaDissertação de mestrado Acesso aberto
2021Colaboração entre professores de educação especial e professores do ensino médio no apoio a alunos com necessidades educativas especiais no Recanto das Emas, Distrito Federal, BrasilAraújo, Margaret GonçalvesDissertação de mestrado Acesso aberto
2011Dificuldades de aprendizagem específicas na leitura: um estudo quantitativo sobre a monitorização com base no currículoMourão, Daniela Maria de BarrosDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2014Investigação das dificuldades na memória de trabalho em alunos do 2º ano do Ensino Fundamental em Manaus: um estudo com a Working Memory Rating ScaleCosta, Neuziane CavalcanteDissertação de mestrado Acesso aberto
2014A motivação dos docentes do ensino básico de Timor-Leste : um estudo exploratórioCorreia, Tomás ManuelDissertação de mestrado Acesso aberto
2014O papel dos fisioterapeutas na equipe multidisciplinar atuantes no complexo municipal André Vidal de Araújo em ManausCruz, Raquel de Carvalho VieiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Uso dos Sistemas de Comunicação Aumentativa e Alternativa (SCAA) por crianças com necessidades educativas especiais em idades precoces (2-6 anos): um estudo nacionalFerreira, Carolina Amélia dos Santos PereiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho