Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
22-Fev-2010 | Advocacia parental: um estudo qualitativo sobre as perspectivas dos pais de alunos com Dificuldades de Aprendizagem Específicas | Ferreira, Judite Marília Fernandes | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2010 | Os Cursos de Educação Formação como resposta aos problemas de aprendizagem : perspectivas dos professores | Pereira, Maria Helena Pires Gonçalves | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2011 | Desenvolvimento profissional : perceções e experiências de professores de educação especial | Azevedo, Francisca Maria Gomes Correia Cunha | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2011 | A entrevista no estudo da excelência: uma proposta | Araújo, Liliana S.; Cruz, José Fernando A.; Almeida, Leandro S. | Artigo | Acesso aberto |
2010 | Inclusão de crianças com NEE severas na classe regular: perspectivas de professores | Miranda, Zita Neto de | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2014 | Mães ou responsáveis e professores como vínculo necessário ao desenvolvimento infantil : um estudo qualitativo sobre o (psico) diagnóstico como processo de intervenção em crianças com Dificuldade de Aprendizagem Específica - DAE | Silva, Valdeni Terezinha Soares da | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2015 | Perceções e motivos das inconsistências no autorrelato de experiências de vida | Carvalho, Margarida Manuela Teixeira | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2014 | Perspetivas de pais acerca da inclusão de alunos com transtornos do espectro do autismo na escola regular, da rede estadual de ensino da zona leste da cidade de Manaus - Amazonas, Brasil | Silva, Valdeci Guedes da | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2011 | As perspetivas de professores sobre o atendimento aos alunos com dislexia que frequentam a escola regular | Silva, Maria Julieta Pereira Vieites | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2011 | Perturbações do espectro do autismo : um estudo qualitativo das perceções das mães sobre os apoios disponibilizados numa unidade de ensino estruturado | Cunha, Maria Fernanda Gouveia da | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2013 | Poder, género e imprensa - a abordagem qualitativa como metodologia | Maia, Sara Vidal; Baptista, Maria Manuel; Martins, Moisés de Lemos | Capítulo de livro | Acesso aberto |