Browsing by subject Marketing

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

or enter first few letters:  

Showing results 1 to 20 of 56.  next >
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
10-Jul-2013A abordagem holística do marketing como o novo paradigma no mercado da modaMorais, João Daniel Faria GomesDoctoral thesisOpen access
30-Jun-2022Análise da concorrência para a criação de marcas: uma proposta de diálogo entre marketing, comunicação e registoMartinho, Nuno Lucena; Andrade, José Gabriel; Vianna, ElaineArticleOpen access
2020Análise das práticas de Marketing sustentáveis de marcas de moda: uma análise de casos múltiplos líderes de mercado portuguêsCosta, Ana Isabel CibrãoMaster thesis Open access
10-Jul-2018Análise de conteúdo para as redes sociais: metodologia para uma marca de modaGrassi, Caroline; Marques, António DinisOral presentationOpen access
2020Aplicação de um Customer Relationship Management numa pequena e média empresa no setor da construção civilSá, Teresa Catarina AraújoMaster thesis Open access
2012À volta dos livros: o que revelam as cintasRibeiro, AnaArticleOpen access
2021Cenários para criação intercultural: o papel da comunicação na Carta Cultural Ibero-AmericanaAndrade, José GabrielBook partOpen access
15-May-2013Communication and marketing for tourism: São Martinho de Tibães MonasteryMartins, Carol Virginia Kathleen HenryMaster thesis Open access
2020Comportamento do consumidor relativamente a marcas de luxo versus marcas fast fashionMartins, Ana Sofia SimõesMaster thesis Open access
2021Criação de uma marca de têxteis lar: VINCALeite, Ana Sofia AlvesMaster thesis Open access
14-Jul-2023Da tradução e localização à comunicação digital: um estágio na BloomIdeaMendes, Eduarda Gabriela da SilvaMaster thesis Open access
2021Data mining: modelação de algoritmos para automação de marketingCosta, José Luís SousaMaster thesis Open access
2014Desenvolvimento de marcas coletivas internacionais no setor do calçadoCarvalho, Catarina Rosária PinheiroMaster thesis Restricted access (UMinho)
2020O digital na comunicação B2B dos clubes de futebol: o caso do Sporting Clube de BragaOliver, Edgar Miguel CapaMaster thesis Open access
28-Jul-2023O encantador mundo da publicidade: um estímulo às fantasias de consumo e o seu impacto na sustentabilidadeGonçalves, Quirine VelosoMaster thesis Open access
2014Estratégia e relacionamento em canais de distribuição de vinhosMalheiro, Helena Maria Pereira da SilvaMaster thesis Open access
2019Estudo exploratório sobre as decisões dos consumidores à luz da economia comportamentalVaz, Vanessa Filipa CostaMaster thesis Open access
2012Fatores que influenciam os estudantes na escolha do curso superior: um estudo descritivoFerreira, Ana Lia SilvaMaster thesis Restricted access (UMinho)
Dec-2020Fernando Namora ou a arte de desengravatar teoriasMateus, Isabel CristinaArticleOpen access
7-Nov-2012Haverá inovação na cadeia de valor da moda em Portugal?Marques, António Manuel Dinis Ribeiro; Guedes, Maria da GraçaConference paperOpen access