Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Knowledge
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 1-20 de um total de 77 resultados.
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2014
Actual disciplinary knowledge, perceived disciplinary knowledge, teaching experience and teacher’s training for reading instruction: a study with primary Portuguese and American teachers
Lopes, João A.
;
Spear-Swerling, Louise
;
Oliveira, Célia
, et al.
Artigo
Acesso aberto
13-Jan-2024
Advance directives in Portugal: a qualitative survey
Macedo, João Carlos Gama Martins
;
Macedo, Ermelinda
;
Nunes, Rui
Artigo
Acesso aberto
2019
Alimentação saudável em meio escolar: avaliação de uma intervenção pedagógica no 1º e 5ºano de escolaridade, na melhoria dos conhecimentos e comportamentos dos alunos relacionados com a alimentação
Torres, Maria do Rosário Santos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2020
Auditoria forense em Portugal: pertinência da criação de uma formação avançada no ensino superior em Portugal
Xavier, Diana Maria Soares
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Avaliação de conhecimentos sobre cancro da mama na região Porto Ocidental
Machado, João Firmino Domingues Barbosa
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2019
Avaliação do impacte de uma intervenção pedagógica na melhoria dos conhecimentos e dos hábitos de alimentação saudável e prática de atividade física em alunos do 1.º ciclo do ensino básico e do 2.º ciclo do ensino básico
Silva, Tânia Filipa Barros da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2016
Avaliação do Polo de Inovação de Engenharia e Polímeros (PIEP) enquanto agente de transferência de tecnologia
Rodrigues, Magda Patrícia Silva
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2013
As bases dos modelos de inovação: estudo de caso
Pinheiro, Alexandra Paula Rodrigues
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
Beliefs and practices of healthcare providers regarding obesity: a systematic review
Teixeira, Filipa Valente
;
Ribeiro, José Luis Pais
;
Maia, Ângela
Artigo
Acesso aberto
2016
Ciência e conhecimento: políticas e discursos
Martins, Moisés de Lemos
;
Baptista, Maria Manuel
;
Araújo, Emília Rodrigues
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2012
Climate change, the media and the knowledge-inaction paradox
Carvalho, Anabela
Capítulo de livro
Acesso aberto
2023
A competency definition based on the knowledge, skills, and human dispositions constructs
Pereira, Teresa
;
Amaral, António
;
Mendes, Isabel
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2013
Conceptual models for the creation and development of virtual communities: A contribution to the state-of-the-art
Coutinho, Clara Pereira
;
Lisbôa, Eliana Santana
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
11-Out-2023
Conhecimento dos enfermeiros no atendimento ao doente crítico com sépsis
Machado, Diana Filipa Barros
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2011
O conhecimento e a sua imagem actual: a importância dos recursos educativos
Pereira, Carla Isabel da Costa
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
Jun-2020
Conhecimento e aprendizagem na educação superior: desafios curriculares e pedagógicos no século XXI
Pacheco, José Augusto
;
Sousa, Joana Raquel Faria
;
Maia, Ila Beatriz Silva
Artigo
Acesso aberto
29-Nov-2023
Conhecimento e crenças acerca da memória por parte das forças policiais PSP e GNR
Machado, Gabriela Araújo Gomes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Out-2020
O conhecimento mobilizado por alunos do PROEJA em suas práticas laborais: contexto para o ensino de Matemática
Oliveira, Ana Maria Libório de
;
Viseu, Floriano
Artigo
Acesso aberto
2018
Cooperação, responsabilidade e autonomia na Educação em Ciências: um estudo com alunos do 10º ano de escolaridade
Gonçalves, Ângelo Manuel Marques
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2013
Currículo-sem-tempo : a (re)construção da educação de infância
Pestana, Tânia
;
Pacheco, José Augusto
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto