Percorrer por assunto Intervenção precoce

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 65 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013Adaptation of the parent report language use inventory for 18- to 47-months-old children to european portuguese : a pilot studyGuimarães, Cristiana da Silva; Santos, Anabela Cruz dos; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
19-Jul-2013Aferição para a população portuguesa da Escala de Desenvolvimento: ages & stages questionnaires (ASQ-3) dos 14 aos 27 mesesTeixeira, Maria de La Salete da CunhaTese de doutoramentoAcesso aberto
16-Jul-2013Aferição para a população portuguesa da escala de desenvolvimento: ages & stages questionnaires (ASQ-3) dos 30 aos 60 mesesGraça, PatríciaTese de doutoramentoAcesso aberto
2019Análise da utilização das práticas recomendadas em intervenção precoce pelos terapeutas ocupacionaisGuimarães, Mónica MartinsDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Análise das narrativas orais em crianças entre os 12 e os 40 meses: um estudo quantitativo exploratório em contexto de crecheAbreu, Sandra Patrícia Vilela deDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Análise do desenvolvimento do vocabulário produzido em narrativas orais em crianças em idade pré-escolar num contexto inclusivoFerreira, Alexandra Marina Soares de AlmeidaDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2019Apoio da intervenção precoce no domicílio: as perspetivas de mães do distrito de BragaMendes, Joana Lomba MacedoDissertação de mestrado Acesso aberto
2014A avaliação da comunicação da criança com perturbação do espetro do autismo: perspetiva de pais e de profissionaisAraújo, Luísa Hedviges Lopes deDissertação de mestrado Acesso aberto
2014A avaliação da interação social em crianças com perturbações do espectro do autismo: perceções de pais e de profissionaisSá, Ana Isabel Martins deDissertação de mestrado Acesso aberto
2015Avaliação de habilidades motoras globais em crianças com e sem perturbação do espectro do autismo na zona Norte de PortugalBrandão, Tamára de CarvalhoDissertação de mestrado Acesso aberto
24-Jul-2014Avaliação diferencial e intervenção no espectro do autismo: a complementaridade de pais e profissionaisReis, Helena Isabel da SilvaTese de doutoramentoAcesso aberto
2018Benefícios da intervenção precoce para a família de crianças com transtorno do espectro do autismoCossio, Anelise de Pinho; Pereira, Ana Paula da Silva; Rodriguez, Rita de CássiaArtigoAcesso aberto
2021Os benefícios da intervenção precoce: perspetiva de famílias do distrito de LisboaMartins, Mariana Magalhães dos ReisDissertação de mestrado Acesso aberto
26-Jul-2018Benefícios da intervenção precoce: perspetiva de famílias portuguesasLeite, Carina Sofia CorreiaTese de doutoramentoAcesso aberto
14-Dez-2016Benefícios e nível de participação na intervenção precoce: perspetivas de mães de crianças com perturbação do espetro do autismoCossio, Anelise do PinhoDissertação de mestrado Acesso aberto
2010Caracterização de um programa de intervenção nas dificuldades iniciais de leitura e de escritaAzevedo, Helena Isabel Dias de Oliveira; Ribeiro, Iolanda da SilvaResumo em ata de conferência Acesso aberto
2008Caracterização de um programa de intervenção nas dificuldades iniciais na aprendizagem da leitura/escritaAzevedo, Helena Isabel Dias de Oliveira; Ribeiro, Iolanda da Silva; Cadime, Irene Maria Dias, et al.Resumo em ata de conferência Acesso aberto
2019Colaboração da família na intervenção precoce: perspetivas de pais e de profissionaisGonçalves, Ivone do Céu da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2018Competências relacionais e participativas do profissional de intervenção precoce: perspetivas de mães e de profissionais da zona norte de PortugalCampos, Cátia MartinsDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2020A complementaridade de pais e de profissionais na avaliação em intervenção precocePereira, Ana Paula da Silva; Jurdi, Andrea; Reis, HelenaArtigoAcesso aberto