Percorrer por assunto STEM

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 7-20 de um total de 20 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
20-Out-2021Manganese migration in Li1-xMn2O4 cathode materialsVelasco, Sebastian Calderon; Ribeiro, R. M.; Ferreira, P. J.ArtigoAcesso aberto
Jul-2022Media and digital skills of visual impaired studentsBaptista, António; Chrysargyri, A.; Costa, Rita, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
2022Mobile Robotics-LivroAcesso aberto
30-Mai-2020Passivation and dissolution mechanisms in ordered anodic tantalum oxide nanostructuresAlves, Cristiana Filipa Almeida; Velasco, Sebastian Calderon; Ferreira, P. J., et al.ArtigoAcesso aberto
2018Percursos de conscientização em contexto de bairro social: um projeto de intervenção com crianças e jovensMota, Inês Saavedra Almeida BarrosDissertação de mestrado Acesso aberto
31-Mar-2022A perspective review on integrating VR/AR with haptics into STEM education for multi-sensory learningSanfilippo, Filippo; Blazauskas, Tomas; Salvietti, Gionata, et al.ArtigoAcesso aberto
Dez-2020Robotics and STEM education in PortugalCosta, Manuel F. M.Comunicação oral Acesso aberto
2023Robots in action-LivroAcesso aberto
Mar-2023Stemie & Stemia‘s fantastic journey through space: student‘s ebook-LivroAcesso aberto
Mar-2023Stemie & Stemia’s fantastic journey through space: teacher‘s ebook-LivroAcesso aberto
Jul-2022The attitude of visual impaired students towards STEM: a pilot studyBaptista, António M. G.; Chrysargyri, A.; Costa, R., et al.Capítulo de livroAcesso aberto
2019Usability evaluation of an educational robot for STEM areasBarradas, Rolando; Lencastre, José Alberto; Soares, Salviano, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Usability evaluation of an educational robot for STEM areasBarradas, Rolando; Soares, Salviano; Valente, António, et al.Comunicação em painel Acesso aberto
2021Zn-Fe flower-like nanoparticles growth by gas condensationLamsaf, H.; Lenzi, V.; Marques, L., et al.ArtigoAcesso aberto