Percorrer por assunto PBL

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 17-23 de um total de 23 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
3-Mar-2021Resolução de problemas e gamificação: contributo para o ensino da programaçãoSilva, Hernâni Rodrigues daDissertação de mestrado Acesso aberto
Ago-2009The challenge of implementing a student-centred learning approach in large engineering classesDanko, Cristina Carvalho; Duarte, António A. L. SampaioArtigoAcesso aberto
2018The construction of the project evaluation concept in a team of teachersDa Matta, Eduardo Nadaleto; Neto, Octavio Mattasoglio; Lima, Rui M., et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mai-2018The importance of peer assessment and self assessment in PBL applied to an administration courseUebe Mansur, Andre Fernando; Alves, Anabela CarvalhoArtigoAcesso restrito UMinho
2014The importance of teamwork in the case of an interdisciplinary team of teachers from the first year of an engineering courseCargnin-Stieler, Marinez; Lima, Rui M.; Alves, Anabela Carvalho, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
1-Jul-2016The project-based learning experience of a new engineering campus from the perspective of the studentsCorreia, Waydja C.; Ghislandi, Marcos G.; Lima, Rui M., et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Trello as virtual learning environment and active learning organiser for PBL classes: An analysis under Bloom's TaxonomyUebe Mansur, Andre Fernando; Alves, Anabela Carvalho; Torres, Roberta BragaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto