Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto PBL
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 7-22 de um total de 22 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2019
Cálculo em PBL
Malheiro, M. Teresa
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2020
Class dissatisfaction and intelligibility of PBL
Neto, Octavio Mattasoglio
;
Silva, Paulo Henrique Mendes
;
Barberini, Renam Rubam
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
22-Jun-2021
Gamificação e aprendizagem baseada em projetos: um estudo com estudantes do Ensino Superior
Araújo, Adriana de Lima Reis
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2019
Integrating science, technology, engineering and mathematics contents through PBL in an industrial engineering and management first year program
Alves, Anabela Carvalho
;
Moreira, Francisco
;
Carvalho, M. Alice
, et al.
Artigo
Acesso aberto
15-Mai-2022
Mathematical modelling and simulation of the pendulum physical system in mathematical learning
Magalhães, José
;
Viseu, Floriano
;
Martins, Paula Mendes
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
15-Mai-2022
Mathematical modelling and simulation of the physical system of pulleys in mathematical learning
Magalhães, José
;
Viseu, Floriano
;
Martins, Paula Mendes
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
1-Jan-2021
Measuring sustainability and operational performance by Engineering Students in University-Business PBL partnerships
Alves, Anabela Carvalho
;
Abreu, Maria Florentina Queirós Silva
Artigo em ata de conferência
Acesso restrito UMinho
2017
Peer assessment in PBL: does gender matter?
Alves, Anabela Carvalho
;
Moreira, Francisco
;
Leão, Celina Pinto
Artigo em ata de conferência
Acesso restrito UMinho
2014
Practices of reading and writing at work in teams in Project-Based Learning
Theisen, Jossemar de Matos
;
Alves, Anabela Carvalho
;
Hattum-Janssen, Natascha van
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
3-Mar-2021
Resolução de problemas e gamificação: contributo para o ensino da programação
Silva, Hernâni Rodrigues da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Ago-2009
The challenge of implementing a student-centred learning approach in large engineering classes
Danko, Cristina Carvalho
;
Duarte, António A. L. Sampaio
Artigo
Acesso aberto
2018
The construction of the project evaluation concept in a team of teachers
Da Matta, Eduardo Nadaleto
;
Neto, Octavio Mattasoglio
;
Lima, Rui M.
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Mai-2018
The importance of peer assessment and self assessment in PBL applied to an administration course
Uebe Mansur, Andre Fernando
;
Alves, Anabela Carvalho
Artigo
Acesso restrito UMinho
2014
The importance of teamwork in the case of an interdisciplinary team of teachers from the first year of an engineering course
Cargnin-Stieler, Marinez
;
Lima, Rui M.
;
Alves, Anabela Carvalho
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
1-Jul-2016
The project-based learning experience of a new engineering campus from the perspective of the students
Correia, Waydja C.
;
Ghislandi, Marcos G.
;
Lima, Rui M.
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2019
Trello as virtual learning environment and active learning organiser for PBL classes: An analysis under Bloom's Taxonomy
Uebe Mansur, Andre Fernando
;
Alves, Anabela Carvalho
;
Torres, Roberta Braga
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto