Percorrer por assunto Learning

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 21-40 de um total de 222 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012A atividade de enriquecimento curricular de inglês: perceções dos professores sobre a transição entre o 1º e o 2º ciclo do ensino básico : um estudo de caso no concelho de GuimarãesCruz, Alice Manuela Alves CruzDissertação de mestrado Acesso aberto
2019As aulas de campo como ferramentas potencializadoras para a contextualização do currículo e da aprendizagemFernandes, Priscilla de Medeiros CostaDissertação de mestrado Acesso aberto
Dez-2007Auto-regulação: diferenças em função do ano e área em alunos universitáriosRibeiro, Iolanda da Silva; Silva, Carla Ferreira daArtigoAcesso aberto
2017A avaliação da formação numa grande empresa do setor industrial e suas consequências sociolaboraisVieira , Ana Catarina FernandesDissertação de mestrado Acesso aberto
26-Jul-2019Avaliação das aprendizagens no contexto de políticas curriculares de accountabilityPacheco, José Augusto; Maia, Ila BeatrizArtigoAcesso aberto
26-Fev-2020A avaliação das aprendizagens no ensino secundário em Angola: das conceções às práticasJanuário, JoséTese de doutoramentoAcesso aberto
2011A avaliação das aprendizagens no ensino superior na perspectiva dos estudantes : um estudo exploratórioPereira, DianaDissertação de mestrado Acesso aberto
3-Nov-2022Avaliação das aprendizagens no ensino superior: o portefólio como dispositivo de auto e de heteroavaliaçãoSantos, Alice Rodrigues dosTese de doutoramentoAcesso aberto
2021Avaliação das aprendizagens no ensino superior: perspetivas de estudantesLopes, Josiane de FátimaDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Avaliação dos determinantes internos e externos no sucesso de start-ups de software: o caso do cluster de BragaCruz, Isabel Maria FerreiraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2014A avaliação formativa como instrumento de aprendizagem: perspetivas dos professores de Informática do concelho de AveiroOliveira, Raquel Adriana MatosDissertação de mestrado Acesso aberto
23-Jul-2015Álbuns narrativos e aprendizagens no pré-escolar. Um estudo de casoMarques, Paula Cristina de SousaTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
15-Mai-2021O benefício da música de câmara na motivação da prática instrumental no clarineteMoreira, Adriana PachecoDissertação de mestrado Acesso aberto
2008Building a robot to use in school: teachers and students learning togetherRibeiro, A. FernandoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Children dyscalculia: game based mobile application for learning mathematicsCunha, José Manuel Gonçalves Leitão daDissertação de mestrado Acesso aberto
2022A close look into the storytelling process: the procedural nature of interactive digital narratives as learning opportunityGil, Maitê Moraes; Sylla, Cristina MariaArtigoAcesso aberto
2018Cognitive effects of transcranial direct current stimulation combined with working memory training in fibromyalgia: a randomized clinical trialSantos, Vinicius Souza Dos Souza Dos; Zortea, Maxciel; Alves, Rael Lopes, et al.ArtigoAcesso aberto
2014Colaborar para aprender a escrever: um projeto de intervenção pedagógica com alunos do 4º ano de escolaridadeSoares, Maria Pia da Gama e Castro MouraDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho
2013Commentary: what does "student-centered" mean and how can it be implemented? A systematic perspectiveCosta, Manuel JoãoOutroAcesso restrito UMinho
2015Compêndio do clarinete: um contributo para a sistematização dos recursos técnicos e expressivos no nível secundário do ensino vocacionalMartins, Paulo Ricardo SampaioDissertação de mestrado Acesso restrito UMinho