Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Learning
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 21-40 de um total de 222 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2012
A atividade de enriquecimento curricular de inglês: perceções dos professores sobre a transição entre o 1º e o 2º ciclo do ensino básico : um estudo de caso no concelho de Guimarães
Cruz, Alice Manuela Alves Cruz
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
As aulas de campo como ferramentas potencializadoras para a contextualização do currículo e da aprendizagem
Fernandes, Priscilla de Medeiros Costa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Dez-2007
Auto-regulação: diferenças em função do ano e área em alunos universitários
Ribeiro, Iolanda da Silva
;
Silva, Carla Ferreira da
Artigo
Acesso aberto
2017
A avaliação da formação numa grande empresa do setor industrial e suas consequências sociolaborais
Vieira , Ana Catarina Fernandes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
26-Jul-2019
Avaliação das aprendizagens no contexto de políticas curriculares de accountability
Pacheco, José Augusto
;
Maia, Ila Beatriz
Artigo
Acesso aberto
26-Fev-2020
A avaliação das aprendizagens no ensino secundário em Angola: das conceções às práticas
Januário, José
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2011
A avaliação das aprendizagens no ensino superior na perspectiva dos estudantes : um estudo exploratório
Pereira, Diana
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
3-Nov-2022
Avaliação das aprendizagens no ensino superior: o portefólio como dispositivo de auto e de heteroavaliação
Santos, Alice Rodrigues dos
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2021
Avaliação das aprendizagens no ensino superior: perspetivas de estudantes
Lopes, Josiane de Fátima
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2017
Avaliação dos determinantes internos e externos no sucesso de start-ups de software: o caso do cluster de Braga
Cruz, Isabel Maria Ferreira
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2014
A avaliação formativa como instrumento de aprendizagem: perspetivas dos professores de Informática do concelho de Aveiro
Oliveira, Raquel Adriana Matos
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
23-Jul-2015
Álbuns narrativos e aprendizagens no pré-escolar. Um estudo de caso
Marques, Paula Cristina de Sousa
Tese de doutoramento
Acesso restrito UMinho
15-Mai-2021
O benefício da música de câmara na motivação da prática instrumental no clarinete
Moreira, Adriana Pacheco
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2008
Building a robot to use in school: teachers and students learning together
Ribeiro, A. Fernando
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2019
Children dyscalculia: game based mobile application for learning mathematics
Cunha, José Manuel Gonçalves Leitão da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2022
A close look into the storytelling process: the procedural nature of interactive digital narratives as learning opportunity
Gil, Maitê Moraes
;
Sylla, Cristina Maria
Artigo
Acesso aberto
2018
Cognitive effects of transcranial direct current stimulation combined with working memory training in fibromyalgia: a randomized clinical trial
Santos, Vinicius Souza Dos Souza Dos
;
Zortea, Maxciel
;
Alves, Rael Lopes
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2014
Colaborar para aprender a escrever: um projeto de intervenção pedagógica com alunos do 4º ano de escolaridade
Soares, Maria Pia da Gama e Castro Moura
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2013
Commentary: what does "student-centered" mean and how can it be implemented? A systematic perspective
Costa, Manuel João
Outro
Acesso restrito UMinho
2015
Compêndio do clarinete: um contributo para a sistematização dos recursos técnicos e expressivos no nível secundário do ensino vocacional
Martins, Paulo Ricardo Sampaio
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho