Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Language
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 43-62 de um total de 70 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2000
O ideal da Europa : Gadamer e a hermenêutica da alteridade
Rocha, Acílio da Silva Estanqueiro
Artigo
Acesso aberto
2007
Panorama histórico do teatro para crianças em português (s. XX)
Gomes, José António
;
Ramos, Ana Margarida
;
Silva, Sara Raquel Reis da
Capítulo de livro
Acesso aberto
9-Dez-2022
O poder da linguagem e da comunicação na aula de Português
Lemos, Bruna Oliveira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2009
Poemas, planetas e amores-perfeitos: leituras de Pó de Estrelas, de Jorge Sousa Braga
Gomes, José António
;
Ramos, Ana Margarida
;
Silva, Sara Raquel Reis da
Capítulo de livro
Acesso aberto
2020
Práticas de intermidialidade
Hohlfeldt, Antonio
;
Munari, Ana Claudia
;
Martins, Moisés de Lemos
, et al.
Editorial em revista
Acesso aberto
11-Mar-2013
Práticas discursivas em processos de letramento no ensino médio : a construção da identidade negra
Santos, Marilza de Oliveira
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2021
Preditores da leitura em crianças portuguesas com e sem historial de perturbação do desenvolvimento de linguagem
Gonçalves, João Filipe Nogueira
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
30-Mai-2013
PYGMALION
Roseta, Lara Andrea Ferreira Freitas
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2013
[Recensão a] Moisés de Lemos Martins (2002) A linguagem, a verdade e o poder: ensaio de semiótica social, Lisboa: Fundação Calouste Gulbenkian
Silveira, Ana Patrícia Soares
Artigo
Acesso aberto
2018
Renzi score for obstructed defecation syndrome - validation of the portuguese version according to the COSMIN checklist
Caetano, Ana Celia
;
Dias, Sara
;
Santa-Cruz, André
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
2011
Risco em dificuldades de aprendizagem específicas : um estudo quantitativo sobre a avaliação da consciência fonológica em crianças em idade pré-escolar da Região do Algarve
Chendo, Maria da Conceição Alves
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2015
Roland Barthes: “A língua é fascista” – aproximações a um topos da filosofia do século XX
Sylla, Bernhard
Artigo
Acesso aberto
Dez-2023
Sartre et le structuralisme: un enjeu philosophique
Rocha, Acílio da Silva Estanqueiro
Artigo
Acesso aberto
2013
Sensory-based and higher-order operations contribute to abnormal emotional prosody processing in schizophrenia: an electrophysiological investigation
Pinheiro, Ana P.
;
Re, E. del
;
Mezin, J
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
2003
Simbólico, linguagem e ética: Lacan, entre filosofia e psicanálise
Rocha, Acílio da Silva Estanqueiro
Artigo
Acesso aberto
2013
Sound and complete axiomatizations of coalgebraic language equivalence
Bonsangue, Marcello
;
Milius, Stefan
;
Silva, Alexandra M.
Artigo
Acesso aberto
2007
Sugestionabilidade em crianças: definição de conceitos e análise de variáveis cognitivas
Cunha, Alexandra Isabel da Quintã
;
Albuquerque, Pedro Barbas
;
Albuquerque, Teresa Margarida Moreira Freire Barbas de
Artigo
Acesso aberto
2015
Tecnofobia vs. tecnofilia – sobre Heidegger e Sloterdijk
Sylla, Bernhard
Artigo
Acesso aberto
2009
Tendências da nova poesia portuguesa para a infância (2000-2008)
Gomes, José António
;
Ramos, Ana Margarida
;
Silva, Sara Raquel Reis da
Capítulo de livro
Acesso aberto
2018
The impact of cognateness of word bases and suffixes on morpho-orthographic processing: a masked priming study with intermediate and high-proficiency portuguese-english bilinguals
Comesaña, Montserrat
;
Bertin, Pauline
;
Oliveira, Helena Mendes
, et al.
Artigo
Acesso aberto