Percorrer por assunto Fashion

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 43-62 de um total de 102 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012Fashion and art : the influence of art on fashion and the coexisting relationship in the 20th century western cultureGursoy, Beylem CansuDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Fashion and sustainability´s valences: exposing gapsPuppim, R.; Jordão, C.; Arruda, L. M., et al.Capítulo de livroAcesso restrito UMinho
Abr-2017Fashion blogs: comparative analysisFerreira, Margarida; Vasconcelos, RosaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mai-2019Fashion communication in the digital age: findings from interviews with industry professionals and design recommendationsFaria, Ana Paula Barroso; Cunha, Joana; Providencia, BArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018Fashion that cares for the futureAraújo, Emília Rodrigues; Castro, Inês; Pinto, Inês, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito autor
2021A filosofia do kintsugi aplicada ao design de vestuário para uma moda mais sustentávelPereira, Diana Catarina TeixeiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2014Fotografia de moda : do making of à imagem finalPortela, Sara SilveiraDissertação de mestrado Acesso aberto
15-Jan-2018Identificação e análise do vestuário/têxteis presente em museus do traje e moda do século XIXVasques, Ronaldo SalvadorTese de doutoramentoAcesso aberto
27-Nov-2023Impacto da estética do vestuário interior no consumidorRodrigues, Mélanie Raquel AlvesDissertação de mestrado Acesso aberto
Abr-2012O impacto da moda urbana japonesa na culturaManso, Bárbara; Guedes, Maria da Graça; Vasconcelos, RosaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014O impacto do catálogo de moda : um estudo de caso da marca Reverso JeansVailati, JarianeDissertação de mestrado Acesso aberto
17-Out-2016Importance of digital brand presence in the Portuguese footwear companies with different types of market retailsHermanaviciute, Gintare; Marques, António Manuel Dinis RibeiroArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015A importância das estratégias de comunicação de uma marca de moda portuguesa: estudo de caso: Lion of PorchesMachado, Maria Inês Soeiro GuimarãesDissertação de mestrado Acesso aberto
17-Ago-2012Incentivo ao consumo consciente através de processos alternativos de criação em modaBroega, A. C.; Mazzotti, KarlaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018A influência chinesa na moda ocidentalPereira, Ana Margarida MoreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2018A influência das estratégias de comunicação da marca no seu crescimento: estudo de caso: FrambooesasTavares, Marta Isabel RochaDissertação de mestrado Acesso restrito autor
2018A influência das marcas nas publicações de uma influenciadora digital: estudo de caso: My Kind of JoySilva, Sara Margarida NogueiraDissertação de mestrado Acesso aberto
18-Out-2017Innovative approaches to fashion services and sustainabilityBernardes, João Pedro; Marques, António Manuel Dinis Ribeiro; Ferreira, Fernando, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
5-Nov-2014Jeans: fashion icon and material cultureBroega, A. C.; Araújo, RaquelArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
20-Out-2022Kintsugi Philosophy in clothing design for a more circular fashionPereira, Diana; Broega, A. C.Capítulo de livroAcesso restrito UMinho