Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Competências
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 66-85 de um total de 93 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2013
Livemocha : rede social de aprendizagem colaborativa em línguas estrangeiras
Lisbôa, Eliana Santana
;
Coutinho, Clara Pereira
;
Bottentuit Junior, João Batista
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2019
Mentoring: definição de um perfil de mentor no âmbito do programa Sagaz (Alento)
Rocha, Andreia Patrícia Soares da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
O mercado da tradução em Portugal e a contratação deste serviço pelas grandes empresas
Soares, Cristóvão Gomes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2016
A perceção dos auditados sobre a auditoria e os auditores: o caso dos municípios portugueses
Tinoco, Isabel Maria da Costa
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2021
O perfil do tradutor especializado: experiência profissional na empresa Docsbase
Mendes, Catarina Isabel Azevedo
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2013
A polivalência nas ciências da comunicação: reflexões sobre os efeitos da precarização do trabalho na formação de competências de licenciados em Comunicação
Silva, Marlene Rodrigues da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2014
Os processos e as dinâmicas formativas perante o desafio do sistema de gestão da formação : um estudo de caso numa instituição de formação
Carvalho, Pedro Miguel Pereira de
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2013
Project management in nonprofit organizations
Esteves, Laura Emilie
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2002
Qualidade em águas mornas
Domingues, Ivo
Livro
Acesso aberto
2018
O que se “ensina” no ensino superior: avaliando conhecimentos, competências, valores e atitudes
Dias, Diana
;
Soares, Diana
;
Marinho-Araújo, Claisy
, et al.
Artigo
Acesso aberto
5-Nov-2021
(Re)construção do currículo e a empregabilidade no Brasil
Arruda, Geyza D'Ávila
Tese de doutoramento
Acesso aberto
29-Jul-2022
Recursos de carreira em estudantes e trabalhadores-estudantes
Silva, Diana Carreira da
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2013
A relação com o escrito nos kits de identidade de adultos em processos de reconhecimento e certificação de competências
Dionísio, Maria de Lourdes
;
Castro, Rui Vieira de
;
Silva, Ana Cristina Alves
Artigo
Acesso aberto
7-Mar-2017
Relatório de atividade profissional
Oliveira, Marta Bernardete Alves Lopes de
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2012
Relatório de atividade profissional
Basto, Sónia Catarina Barros Gonçalves
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
Relatório de atividades : "Uma vida, muitas vidas!"
Gomes, Daniela Cristina Nogueira
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2019
O repertório erudito contemporâneo no ensino especializado de música: programas curriculares e práticas pedagógicas na disciplina de violino
Costa, Diogo Camelo
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2012
Repositório de questões de química do 9º ano: planeamento de uma plataforma online
Lopes, Maria Leonor Rodrigues
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
2017
Resultados de aprendizagem no quadro do ensino superior português: definição e medida
Dias, Diana
;
Soares, Diana
;
Almeida, Leandro S.
, et al.
Artigo
Acesso aberto
18-Jan-2023
Retornos salariais e competências sociais
Eiriz , Jéssica Marina Fernandes
Dissertação de mestrado
Acesso aberto