Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por assunto Assessment
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 145-164 de um total de 222 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
Fev-2008
O património geológico de Moçambique : proposta de metodologia de inventariação, caracterização e avaliação
Cumbe, Ângelo Nhapacho Francisco
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2013
On the use of NDT data for reliability-based assessment of existing timber structures
Sousa, Hélder S.
;
Sørensen, John D.
;
Kirkegaard, Poul H.
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2018
On-site full-scale tests of a timber queen-post truss
Branco, Jorge M.
;
Varum, Humberto
;
Matos, Filipe T.
Artigo
Acesso aberto
2014
Paixão pelo trabalho e competências de gestão interpessoal : validação de escalas para a sua avaliação junto de gestores empresariais
Almeida, Leandro S.
;
Araújo, Alexandra Maria Dantas de Castro
;
Martins, Margarida
Artigo
Acesso aberto
11-Jul-2018
Para uma avaliação abrangente de leitura no 1.º ciclo do Ensino Básico: relações entre descodificação e compreensão
Santos, Sandra Cristina da Silva
Tese de doutoramento
Acesso restrito UMinho
Mai-2011
Parâmetros recomendados para a qualidade da avaliação em intervenção precoce
Serrano, Ana Maria
;
Pereira, Ana Paula da Silva
Artigo
Acesso restrito UMinho
2006
Peer and self-assessment in portuguese engineering education
Hattum-Janssen, Natascha van
;
Pimenta, Pedro C. C.
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
2005
Peer assessment and group work in civil engineering education
Hattum-Janssen, Natascha van
;
Lourenço, Júlia
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Out-2011
Peer-assessment in projects : an analysis of qualitative feedback
Hattum-Janssen, Natascha van
;
Fernandes, João M.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2014
Pensamiento crítico : reflexión sobre su lugar en la enseñanza superior
Franco, Amanda Helena Rodrigues
;
Almeida, Leandro S.
;
Saiz, Carlos
Artigo
Acesso aberto
2002
Percepção materna do comportamento de vinculação da criança aos 6 anos: construção de uma escala
Dias, Pedro
;
Soares, Isabel
;
Freire, Teresa
Artigo
Acesso aberto
Abr-2012
Percepções dos estudantes universitários sobre a avaliação das aprendizagens: um estudo exploratório
Pereira, Diana
;
Flores, Maria Assunção
Artigo
Acesso restrito UMinho
2015
Perceptions of effectiveness, fairness and feedback of assessment methods: a study in higher education
Flores, Maria Assunção
;
Simão, Ana Margarida Veiga
;
Barros, A.
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
Jun-2017
Perceptions of Portuguese undergraduate students about assessment: a study in five public universities
Pereira, Diana
;
Flores, Maria Assunção
;
Barros, Alexandra
Artigo
Acesso aberto
28-Jan-2016
Perfil de habilidades motoras finas de crianças com e sem PEA na zona norte de Portugal: Um estudo comparativo
Pinto, Raquel Sampaio
;
Pereira, Ana Paula da Silva
;
Brandão, Tamára de Carvalho
Artigo
Acesso aberto
2015
Perfil de habilidades motoras finas de crianças com e sem perturbação do espectro do autismo, na zona norte de Portugal: um estudo comparativo
Pinto, Raquel Sampaio
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Abr-2019
Performance Improvement (Pi) score: an algorithm to score Pi objectively during E-BLUS hands-on training sessions. A European Association of Urology, Section of Uro-Technology (ESUT) project
Veneziano, Domenico
;
Canova, Antonio
;
Arnolds, Michiel
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
2012
Perspetivas das famílias no processo de avaliação das crianças com necessidades especiais em intervenção precoce
Magalhães, Sandra Isabel Fontoura Moutinho
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
15-Jul-2020
Portuguese validation of the brief peer conflict scale: validity, reliability and invariance across gender
Pechorro, Pedro Fernandes Santos
;
Hayes, Nicole
;
Gonçalves, Mariana
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
2022
Práticas de avaliação psicológica escolar: uma revisão sistemática da literatura
Maluf, Rafael Gustavo
;
Lopes, João A.
;
Oliveira, Célia Regina Gomes
Artigo
Acesso aberto