Percorrer por assunto Assessment

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 145-164 de um total de 222 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Fev-2008O património geológico de Moçambique : proposta de metodologia de inventariação, caracterização e avaliaçãoCumbe, Ângelo Nhapacho FranciscoDissertação de mestrado Acesso aberto
2013On the use of NDT data for reliability-based assessment of existing timber structuresSousa, Hélder S.; Sørensen, John D.; Kirkegaard, Poul H., et al.ArtigoAcesso aberto
2018On-site full-scale tests of a timber queen-post trussBranco, Jorge M.; Varum, Humberto; Matos, Filipe T.ArtigoAcesso aberto
2014Paixão pelo trabalho e competências de gestão interpessoal : validação de escalas para a sua avaliação junto de gestores empresariaisAlmeida, Leandro S.; Araújo, Alexandra Maria Dantas de Castro; Martins, MargaridaArtigoAcesso aberto
11-Jul-2018Para uma avaliação abrangente de leitura no 1.º ciclo do Ensino Básico: relações entre descodificação e compreensãoSantos, Sandra Cristina da SilvaTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
Mai-2011Parâmetros recomendados para a qualidade da avaliação em intervenção precoceSerrano, Ana Maria; Pereira, Ana Paula da SilvaArtigoAcesso restrito UMinho
2006Peer and self-assessment in portuguese engineering educationHattum-Janssen, Natascha van; Pimenta, Pedro C. C.Capítulo de livroAcesso restrito UMinho
2005Peer assessment and group work in civil engineering educationHattum-Janssen, Natascha van; Lourenço, JúliaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Out-2011Peer-assessment in projects : an analysis of qualitative feedbackHattum-Janssen, Natascha van; Fernandes, João M.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014Pensamiento crítico : reflexión sobre su lugar en la enseñanza superiorFranco, Amanda Helena Rodrigues; Almeida, Leandro S.; Saiz, CarlosArtigoAcesso aberto
2002Percepção materna do comportamento de vinculação da criança aos 6 anos: construção de uma escalaDias, Pedro; Soares, Isabel; Freire, TeresaArtigoAcesso aberto
Abr-2012Percepções dos estudantes universitários sobre a avaliação das aprendizagens: um estudo exploratórioPereira, Diana; Flores, Maria AssunçãoArtigoAcesso restrito UMinho
2015Perceptions of effectiveness, fairness and feedback of assessment methods: a study in higher educationFlores, Maria Assunção; Simão, Ana Margarida Veiga; Barros, A., et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
Jun-2017Perceptions of Portuguese undergraduate students about assessment: a study in five public universitiesPereira, Diana; Flores, Maria Assunção; Barros, AlexandraArtigoAcesso aberto
28-Jan-2016Perfil de habilidades motoras finas de crianças com e sem PEA na zona norte de Portugal: Um estudo comparativoPinto, Raquel Sampaio; Pereira, Ana Paula da Silva; Brandão, Tamára de CarvalhoArtigoAcesso aberto
2015Perfil de habilidades motoras finas de crianças com e sem perturbação do espectro do autismo, na zona norte de Portugal: um estudo comparativoPinto, Raquel SampaioDissertação de mestrado Acesso aberto
Abr-2019Performance Improvement (Pi) score: an algorithm to score Pi objectively during E-BLUS hands-on training sessions. A European Association of Urology, Section of Uro-Technology (ESUT) projectVeneziano, Domenico; Canova, Antonio; Arnolds, Michiel, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2012Perspetivas das famílias no processo de avaliação das crianças com necessidades especiais em intervenção precoceMagalhães, Sandra Isabel Fontoura MoutinhoDissertação de mestrado Acesso aberto
15-Jul-2020Portuguese validation of the brief peer conflict scale: validity, reliability and invariance across genderPechorro, Pedro Fernandes Santos; Hayes, Nicole; Gonçalves, Mariana, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2022Práticas de avaliação psicológica escolar: uma revisão sistemática da literaturaMaluf, Rafael Gustavo; Lopes, João A.; Oliveira, Célia Regina GomesArtigoAcesso aberto