Percorrer por editoras 17655

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-16 de um total de 16 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2019Associação entre bullying escolar e o país de origem: um estudo transculturalZequinão, Marcela Almeida; Medeiros, Pâmella de; Lise, Fábio Augusto, et al.ArtigoAcesso aberto
Set-2017O álbum poético em português e em espanhol: sinergia estética entre palavras e ilustraçõesSilva, Sara Raquel Reis da; Selfa Sastre, MoisésArtigoAcesso aberto
2014Discursos do profissionalismo docente: paradoxos e alternativas conceptuaisFlores, Maria AssunçãoArtigoAcesso restrito UMinho
Out-2015Educação e ambiguidades da autonomização: para uma pedagogia crítica da promoção do indivíduo autónomoBarbosa, Manuel GonçalvesArtigoAcesso aberto
2010Estado, escolas e famílias: públicos escolares e regulação da educaçãoAntunes, Fátima; Sá, VirgínioArtigoAcesso aberto
2017The explicit teaching af reading comprehension. Impact analysis of an intervention programViana, Fernanda Leopoldina; Cadime, Irene Maria Dias; Santos, Sandra Cristina Silva, et al.ArtigoAcesso aberto
2016Ética na pesquisa com crianças: ausências e desafiosFernandes, NatáliaArtigoAcesso aberto
2017A infância representada no livro escolar: tipos de textos e estereótipos sociaisCastro, Teresa; Ramos, Rui LimaArtigoAcesso aberto
Abr-2013Mudanças no Estado-avaliador: comparativismo internacional e teoria da modernização revisitadaAfonso, Almerindo JanelaArtigoAcesso aberto
Dez-2015O professor como construtor do currículo: integração da tecnologia em atividades de aprendizagem de matemáticaSampaio, Patricia; Coutinho, Clara PereiraArtigoAcesso restrito UMinho
2008Reformas educativas, formação e subjectividades dos professoresFerreira, Fernando IlídioArtigoAcesso aberto
2020Remendo novo em roupa velha? SINAES de maturidade ou de saturação do modelo de avaliação do ensino superior brasileiroPereira, Cleber Augusto; Araújo, Joaquim Filipe; Machado-Taylor, Maria de LourdesArtigoAcesso aberto
2013Reproduzir ou construir conhecimento? Funções da escrita no contexto escolar portuguêsCarvalho, José António BrandãoArtigoAcesso aberto
2021Situation of Study (SoS) on health education implemented in a Co-Creation (CoC) processCarvalho, Graça Simões de; Boff, Eva Teresinha de Oliveira; Araújo, Maria Cristina Pansera deArtigoAcesso aberto
Jan-2019Tasks proposed by prospective teachers of the first school years to teach probabilityFernandes, José António; Gea, María Magdalena; Diniz, Leandro do NascimentoArtigoAcesso aberto
2015Temos de fazer um cavalo de Troia: elementos para compreender a internacionalização da investigação e do ensino superiorAraújo, Emília Rodrigues; Silva, SílviaArtigoAcesso aberto