Percorrer por áreas do conhecimento (FOS/OCDE) Ciências Sociais::Ciências da Educação

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 186-205 de um total de 5630 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2019Análisis de la interacción entre pares en los recreos de 1º ciclo de enseñanza básica en PortugalFernández, José Eugenio Rodríguez; Pereira, Vânia Sofia Sousa; Pereira, Beatriz, et al.ArtigoAcesso aberto
2020Análisis de la utilización de equipamientos y espacios de los recreos en escuelas de 1º ciclo de enseñanza básica en PortugalRodríguez-Fernández, José Eugenio; Pereira, Vânia Sofia Sousa; Condessa, Isabel, et al.ArtigoAcesso aberto
2018Análisis de las prácticas lúdicas y tradicionales en la en la zona norte del Camino Central Portugués y su relación con el ámbito educativoRodríguez Fernández, José Eugenio; Pereira, Beatriz; Navarro Patón, RubénArtigoAcesso aberto
19-Out-2023"And the linguistic minorities suffer what they must?": a review of conflicts in curriculum theory through the lenses of language teacher educationMoreira, Maria AlfredoCapítulo de livroAcesso aberto
2017'And the linguistic minorities suffer what they must?: a review of conflicts in curriculum theory through the lenses of language teacher educationMoreira, Maria AlfredoArtigoAcesso aberto
25-Jan-2015Animação socioeducativa num território educativo de intervenção prioritáriaFragoso, Maria Isabel VieiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2020Animar a educação: contributo do audiovisual e storytelling interativo no ensino do inglês no 1º ciclo do ensino básicoEstremina, Mónica Cristina de Oliveira Carvalho e SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Animarte com Animus na promoção do envelhecimento ativoNunes, Sílvia Cristiana Ribeiro; Antunes, Maria da Conceição PintoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
13-Fev-2017Animarte com animus na promoção de um envelhecimento ativoNunes, Sílvia Cristiana RibeiroDissertação de mestrado Acesso aberto
2019Antífona do SilêncioVieira, Maria HelenaCapítulo de livroAcesso aberto
20-Jan-2023Ao encontro de Merleau – Ponty: contributos para olhar o corpo e o movimento na infânciaCunha, António Camilo; Galvão, ZenaideArtigoAcesso aberto
27-Jul-2023Apetecia-vos tomar algo? Tomei a liberdade de pensar nisso...Nobre, AlexandraTexto de periódicoAcesso aberto
2015A aplicabilidade pedagógica do canto no ensino do violonceloCarriço, André NogueiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Aplicación de metodologías del deporte con balón en el aprendizaje de la percusión: fútbol sala y percusiónRodríguez Figueiredo, MartaDissertação de mestrado Acesso aberto
2016Aplicação da estratégia "Semantic Feature Analysis" no 2.º ciclo do Ensino Básico em contexto inclusivo: um estudo "quasi-experimental"Verde, Elisabete Maria Gonçalves AfonsoDissertação de mestrado Acesso aberto
14-Dez-2021A aplicação da prática mental como estratégia de regulação da ansiedade na performance de alunos do 3ºciclo e secundário de clarineteAlmeida, Rita Cristina da SilvaDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Aplicação da prova de vocabulário do ABFW: teste de linguagem infantil em crianças dos 5 aos 7 anos com e sem perturbações da linguagem: um estudo exploratório no distrito do PortoGonçalves, Sandra Filipa FerreiraDissertação de mestrado Acesso aberto
2017A aplicação da técnica de buzzing no processo de ensino - aprendizagem do tromboneFernandes, Bruno Ricardo RodriguesDissertação de mestrado Acesso aberto
2017Aplicação de conceitos de “Audiação” na aprendizagem do TromboneBadajós, José Rafael CarvalhoDissertação de mestrado Acesso aberto
2-Ago-2021Aplicação de estratégias de processamento e consolidação no ensino da memorização em alunos de ViolinoVicente, Catarina Rodrigues Costa MoiteiroDissertação de mestrado Acesso aberto