Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por áreas do conhecimento (FOS/OCDE) Ciências Sociais::Ciências da Educação
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 138-157 de um total de 5652 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
26-Jan-2017
Alunos sem medo de falar: a interação oral na aula de língua estrangeira
Barbosa, Martina Sofia Carvalho
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
2019
O ambiente educativo e a promoção das relações entre crianças
Faria, Ana Rita Castro
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
16-Dez-2014
Ambientes online na profissionalização de professores em Cabo Verde: um projeto de investigação ação
Mendonça, Adriana
Tese de doutoramento
Acesso aberto
Out-2018
A ambivalência dos efeitos da avaliação externa das escolas nas práticas escolares
Sousa, Joana Raquel Faria
;
Pacheco, José Augusto
Artigo
Acesso aberto
2022
Amorim de Carvalho. Mundo - Homem - Deus: filosofia e pedagogia
Manso, Artur
Livro
Acesso restrito autor
2016
Ampliando a perceção e a imaginação do mundo: atividades de sonho, conto e desenho de crianças
Costa, Susana
;
Zamith-Cruz, Judite
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
6-Ago-2019
An analysis of the Portuguese National Reading Plan: from the theoretical and programme framework to the local and everyday practice
Cunha, Juliana Silva
;
Dionísio, Maria de Lourdes
Comunicação oral
Acesso aberto
2020
An assessment classification of formative evaluation tools and digital tools
Paiva, Sandra
;
Oliveira, Lia Raquel
;
Reis, Luís Paulo
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
7-Jul-2021
An innovative approach to computer mathematics teaching in a large engineering class
Espírito Santo, I. A. C. P.
;
Jesus, Cristiano
Artigo em ata de conferência
Acesso restrito UMinho
1997
An interdisciplinary team-teaching training to promote science teaching skills in primary school teachers
Sá, Joaquim
;
Carvalho, Graça Simões de
;
Lima, Nelson
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2015
Anais da III Conferência Internacional Online de Educação Sexual – III COES
-
Atas de conferência
Acesso aberto
2021
Anais do VI Congresso Internacional Sexualidade e Educação Sexual (CISES): paradigmas e horizontes no mundo em transformação
-
Livro
Acesso aberto
2018
Anais eletrônicos do VII Seminário Corpo, Gênero e Sexualidade, do III Seminário Internacional Corpo, Gênero e Sexualidade e do III Luso-Brasileiro Educação em Sexualidade, Gênero, Saúde e Sustentabilidade
Ribeiro, Paula Regina Costa
;
Magalhães, Joanalira Corpes
;
Seffner, Fernando
, et al.
Livro
Acesso restrito autor
2019
As analogias no ensino das ciências em Angola: um estudo com professores e manuais escolares de Biologia centrado na célula
Manuel, António Costa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto
Jun-2020
Analysis of the cognitive demands in probability tasks of primary school textbooks
Santana, Michaelle R. M. de
;
Fernandes, José António
;
Borba, Rute Elizabete de S. R.
Artigo
Acesso aberto
Jul-2021
Analysis of the learning process through eye tracking technology and feature selection techniques
Sáiz-Manzanares, María Consuelo
;
Pérez, Ismael Ramos
;
Rodríguez, Adrián Arnaiz
, et al.
Artigo
Acesso aberto
18-Nov-2022
Analysis of the perception of conflict and its positive resolution in university students
Martínez-López, José Ángel
;
Molina, Jerónimo
;
Munuera, Pilar
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2018
Análise aos processos formativos numa instituição de ensino superior: balanços e propostas de desenvolvimento
Rodrigues, Tânia Sofia Mota
Dissertação de mestrado
Acesso restrito UMinho
16-Ago-2022
Análise comparativa do modelo sala de aula invertida no contexto presencial e online
Ribeirinha, Teresa
;
Alves, Regina
;
Silva, Bento Duarte
Artigo
Acesso aberto
2016
Análise da implementação da estratégia "Semantic Feature Analysis" em contexto inclusivo: um estudo "quasi-experimental" no 1º Ciclo do Ensino Básico
Oliveira, Sílvia Marina de Sousa
Dissertação de mestrado
Acesso aberto