Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2019 | Avaliação no ensino superior: Vozes de estudantes universitários | Santos, Patrícia; Flores, Maria Assunção; Pinheiro, Cláudia | Capítulo de livro | Acesso restrito autor |
2019 | Avaliação no ensino superior: Vozes de professores universitários | Santos, Patrícia; Pinheiro, Cláudia; Flores, Maria Assunção | Capítulo de livro | Acesso restrito autor |
2018 | Changes in assessment in Higher Education after the implementation of the Bologna Process: a study carried out in Portugal | Flores, Maria Assunção; Pinheiro, Cláudia; Fernandes, Eva Maria Lopes, et al. | Capítulo de livro | Acesso aberto |
6-Mai-2022 | A comunicação na transição de cuidados ao doente crítico: utilização da técnica ISBAR pelos enfermeiros de um serviço de urgência | Neto, Marta; Pinheiro, Cláudia; Encarnação, Paula | Poster em conferência | Acesso aberto |
2014 | A condição docente e o exercício da liderança: perspetivas dos professores | Parente, Maria Cristina Cristo; Vieira, Fátima; Santos, Patrícia, et al. | Capítulo de livro | Acesso restrito UMinho |
6-Mai-2022 | O doente com Acidente Vascular Cerebral em fase aguda: monitorização no serviço de urgência | Neto, Marta; Pinheiro, Cláudia; Encarnação, Paula | Poster em conferência | Acesso aberto |
2022 | Investigating the effect of the programme of study on university students’ perceptions about assessment | Pereira, Diana; Cadime, Irene Maria Dias; Flores, Maria Assunção, et al. | Artigo | Acesso restrito UMinho |
2014 | Liderança docente: visões de alunos e professores | Flores, Maria Assunção; Pinheiro, Cláudia; Fernandes, Eva Maria Lopes, et al. | Capítulo de livro | Acesso restrito UMinho |
17-Nov-2017 | Métodos de avaliação no Ensino Superior: um estudo em cinco universidades públicas | Flores, Maria Assunção; Pereira, Diana; Pinheiro, Cláudia | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2015 | Percursos e dinâmicas identitárias de professores universitários: um estudo numa universidade pública portuguesa | Pinheiro, Cláudia; Flores, Maria Assunção | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2015 | As potencialidades da liderança docente e do desenvolvimento profissional em contexto: resultados de um estudo empírico | Parente, Maria Cristina Cristo; Vieira, Maria de Fátima Cerqueira Martins; Fernandes, Eva, et al. | Artigo | Acesso aberto |
2019 | O projeto de investigação | Flores, Maria Assunção; Pereira, Diana; Fernandes, Eva Maria Lopes, et al. | Capítulo de livro | Acesso restrito autor |
2015 | O trabalho dos professores em tempos de crise: mudanças e efeitos | Pinheiro, Cláudia; Flores, Maria Assunção | Artigo | Acesso aberto |