Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
2019 | Adaptação do teste de dependência do telemóvel para adolescentes e jovens portugueses | Dias, Paulo; Gonçalves, Soraia; Cadime, Irene Maria Dias, et al. | Artigo | Acesso aberto |
2022 | Exploring inclusive education in times of COVID-19: An international comparison of German, Austrian and Portuguese teachers | Letzel-Alt, Verena; Pozas, Marcela; Schwab, Susanne, et al. | Artigo | Acesso aberto |
2022 | Predictors of adolescents' attitudes towards the inclusion of peers with special educational needs | Dias, Paulo; Mamas, Christoforos; Cadime, Irene Maria Dias | Artigo | Acesso restrito autor |
2020 | Problematic internet and facebook use and online gaming among university students: an exploratory study | Dias, Paulo; Cadime, Irene Maria Dias; Garcia del Castillo, José Antonio, et al. | Artigo | Acesso aberto |
2014 | Redes sociais na aprendizagem : motivação e utilização dos estudantes do ensino superior | Miranda, Luísa; Morais, Carlos; Alves, Paulo, et al. | Capítulo de livro | Acesso aberto |