Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
Dez-2015 | A docência em EAD e o papel do e-tutor | Corrêa, Ana Perpétua Ellery; Silva, Bento Duarte | Artigo | Acesso aberto |
2016 | A docência em EAD: reflexões sobre as estratégias utilizadas nas práticas pedagógicas do e-tutor | Corrêa, Ana Perpétua Ellery; Silva, Bento Duarte | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2017 | Estilos de tutoria a distância: um estudo no âmbito da UAB no Ceará | Corrêa, Ana Perpétua Ellery; Silva, Bento Duarte | Artigo | Acesso aberto |
2016 | Estilos de tutoria na era digital: resultado de uma investigação aplicada com tutores a distância da Universidade Aberta do Brasil no Estado do Ceará | Corrêa, Ana Perpétua Ellery; Silva, Bento Duarte | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
Mai-2017 | Formação do tutor a distância para o ensino e aprendizagem em rede | Corrêa, Ana Perpétua Ellery; Silva, Bento Duarte | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
21-Mai-2018 | O tutor a distância e a atividade tutorial no ensino público superior no Brasil: uma análise da UAB no Ceará a partir de uma visão autoperceptiva | Corrêa, Ana Perpétua Ellery | Tese de doutoramento | Acesso aberto |
Dez-2015 | Tutoria a distância do Sistema Universidade Aberta do Brasil - um estudo a partir da realidade do Estado do Ceará | Corrêa, Ana Perpétua Ellery; Silva, Bento Duarte | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
Mai-2015 | Tutoria online no ensino superior | Corrêa, Ana Perpétua Ellery; Silva, Bento Duarte | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |