Percorrer por autor 638 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 108-127 de um total de 132 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2022A (re)organização da comunicação interna a partir de processos participativosOliveira, Tatiane Rodrigues Carvalho; Ruão, TeresaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2005[Recensão a] Clifton, Rita; Simmons, John (2005) O Mundo das Marcas, Lisboa: Actual EditoraRuão, TeresaArtigoAcesso aberto
2014Reflexões de introdução [a "Comunicação organizacional e relações públicas: horizontes e perspetivas. Relatório de um debate"]Pereira, Sandra; Ruão, Teresa; Spínola, Susana de CarvalhoEditorial em ata de conferênciaAcesso aberto
Jan-2016As relações de confiança como estratégia das relações públicasPinheiro, Cibelli; Ruão, TeresaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jul-2020Relações públicas avançadas: fortalecer uma abordagem reflexiva e educacionalRuão, Teresa; Fernández-Souto, Ana BelénArtigoAcesso aberto
Set-2021Relatório de atividades 2020: Centro de Estudos de Comunicação e SociedadeMartins, Moisés de Lemos; Ruão, Teresa; Araújo, Emília RodriguesRelatórioAcesso aberto
Dez-2016A relevância das novas tecnologias na comunicação organizacional: o caso dos websites nas universidades portuguesasSilva, Sónia; Ruão, Teresa; Gonçalves, GiselaArtigoAcesso aberto
2012A saúde em notícia entre 2008 e 2010 : retratos do que a imprensa portuguesa mostrouLopes, Felisbela; Ruão, Teresa; Marinho, Sandra, et al.ArtigoAcesso aberto
2015Science and strategic communication: how can universities attract high school students?Ruão, Teresa; Neves, Isabel Correia; Magalhães, RicardinaCapítulo de livroAcesso aberto
2012Science image in Portugal: studying high school studentsRuão, Teresa; Neves, Isabel C.; Botelho, Gabriela, et al.ArtigoAcesso aberto
2013Símbolos publicitários a partir do estudo de caso da Publicidade Institucional da EDP - Energias de PortugalFreitas, Renata Suely de; Ruão, TeresaArtigoAcesso aberto
2021Strategic science communication: the “flatten the curve” metaphor in COVID-19 public risk messagingRuão, Teresa; Silva, Sónia Cristina MeloCapítulo de livroAcesso aberto
2012Tendências da pesquisa em comunicação organizacional em Portugal: um estudo desde 1990 a 2009Ribeiro, Paula; Ruão, TeresaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017The Attraction of Education: National Stereotypes and Study Destination ChoiceDuarte, Alexandre; Ruão, TeresaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2022The hidden value of brand communities for strategic communication: A qualitative study of motorcycle companies in PortugalPinto, Diana; Ruão, Teresa; José, Rui, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
Abr-2022The imperative of digital communication in contemporary organisationsAndrade, José Gabriel; Ruão, TeresaPrefácioAcesso restrito autor
2022The relevance of internal communication in innovation processes: the Bosch case studyRuão, Teresa; Marinho, Sandra; Silva, SóniaArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito autor
Dez-2020Transformações da comunicação organizacional: novas práticas e desafios nas mídias sociaisMesquita, Kamila; Ruão, Teresa; Andrade, José GabrielArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2012Transplantes em notícia: um jornalismo delineado em factos declinados por fontes oficiaisLopes, Felisbela; Ruão, Teresa; Marinho, Sandra, et al.ArtigoAcesso aberto
2002Uma investigação aplicada da identidade da marca: o caso das porcelanas Vista AlegreRuão, TeresaArtigoAcesso aberto