Percorrer por autor 638 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 132 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
9-Nov-2020Agências e tendências: como o modelo da comunicação estratégica inspirou o nascimento do CreateLabRuão, TeresaOutroAcesso aberto
2012An identity-based approach to communicationSequeira, Arminda Sá; Ruão, TeresaCapítulo de livroAcesso aberto
2023An integrated project management methodology under a social perspective in industrialisation projectsTereso, Anabela Pereira; Fernandes, Gabriela; Araújo, Maria Madalena Teixeira de, et al.ArtigoAcesso aberto
2010Analisando as notícias sobre doença: um primeiro retratoMarinho, Sandra; Lopes, Felisbela; Ruão, Teresa, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Abr-2017Arte, políticas e práticas: V Jornadas Doutorais Comunicação e Estudos CulturaisPinto-Coelho, Zara; Ruão, Teresa; Zagalo, Nelson, et al.LivroAcesso aberto
2003As marcas e o valor da imagem: a dimensão simbólica das actividades económicasRuão, TeresaArtigoAcesso aberto
2006As organizações Estados-Nação: à procura de uma definição de identidade na esfera organizacionalRuão, TeresaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
30-Nov-2020Os bastidores da comunicação de risco: a UMinho em tempos de pandemiaAndrade, José Gabriel; Ruão, Teresa; Oliveira, MadalenaCapítulo de livroAcesso aberto
27-Abr-2016Brand management at a local scale: a case of ‘ghost awareness’Ruão, Teresa; Marinho, Sandra; Balonas, Sara, et al.ArtigoAcesso restrito autor
2020O Brasil não precisa das Ciênicas Humanas e Sociais: uma leitura possível da publicidade governamental sobre o EnemRibeiro, Bianca Zanella; Navarro, Daniella Lisieux Oliveira; Prates, Helena Zanella, et al.ArtigoAcesso aberto
2013Can media relations promote public health? The pharmaceutical sector in the Portuguese pressRuão, Teresa; Lopes, Felisbela; Marinho, Sandra, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
1-Abr-2020O caso Tylenol e o valor da comunicação de crise: é tempo de colocar as pessoas em primeiro lugar!Ruão, TeresaOutroAcesso aberto
2000A comunicação de imagem: um estudo de casoRuão, TeresaArtigoAcesso aberto
Nov-2020Comunicação e construção de relacionamento nas mídias sociais em tempos de pandemia da COVID-19: uma análise da Universidade do Minho no InstagramMesquita, Kamila; Ruão, Teresa; Andrade, José GabrielArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2012Comunicação e saúde, dois campos em intersecçãoRuão, Teresa; Lopes, Felisbela; Marinho, SandraArtigoAcesso aberto
2020Comunicação em saúde: a cobertura mediática e a gestão da crise COVID-19 numa universidadeRuão, Teresa; Gomes, Sofia; Silva, Sónia Cristina MeloArtigoAcesso aberto
2019Comunicação Estratégica e Responsabilidade Social: estudo do pensamento estratégico nas universidades públicas portuguesasSilva, Sónia Cristina Melo; Ruão, Teresa; Gonçalves, GiselaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014A Comunicação Estratégica na Saúde: a relação de poder entre a assessoria de imprensa e o jornalismoAraújo, Rita Alexandra Manso; Ruão, TeresaCapítulo de livroAcesso aberto
1999A comunicação organizacional e a gestão de recursos humanos: evolução e actualidadeRuão, TeresaArtigoAcesso aberto
1999A comunicação organizacional e a gestão dos recursos humanos: evolução e actualidadeRuão, TeresaArtigoAcesso aberto